AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO RECURSO DE INOVAÇÃO NO MERCADO DIGITAL

Dayane Valéria Silva Duarte

Resumo


Resumo: Este artigo aborda um estudo bibliográfico e documental em que se discu-
tem as contribuições das tecnologias digitais para o progresso do e-commerce e
também da utilização de aplicativos que facilitam o frete de mercadorias neste mo-
mento em que se enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Evidencia-se
um aumento no uso de tecnologias com o objetivo de alcançar um melhor desenvol-
vimento social, é possível observar uma necessidade do mercado consumista em
relação à entrega dos produtos adquiridos, pois com a nova configuração do merca-
do de e-commerce, o cliente deixa de ir até a loja para buscar ou adquirir um produto
para então recebê-lo no conforto de sua casa; com isso, ele necessita de um suporte

Palavras-chave


Tecnologias digitais. Consumo. E-Commerce. Covid-19.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.33947/1982-3290-v14n1-4393

1) UnG - Universidade Guarulhos 2) Indexador: Latindex 3) Indexador: Dialnet