METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v14n1-3627Palavras-chave:
Metodologia ativa, fomação dos profissionais, ensino-aprendizagemResumo
A inovação passou a fazer parte da sociedade contemporânea com novas metodologias no fazer pedagógico do docente na área da sáude. A formação do profissional dessa área amplia-se para uma visão integral do homem. Sendo assim, o objetivo desse artigo é identificar as intersecções das metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem na formação dos profissionais de saúde. Para tanto se realizou a análise bibliométrica, a partir de uma busca sistemática na base de dados Scopus. Como resultado, identificou-se que a pesquisa emerge no campo da medicina intersectando as discussões na área de ciências sociais, farmacologia, toxicologia e Farmacêutica.Downloads
Publicado
2019-05-08
Como Citar
Machado, A. de B., & Peixoto Quaresma, F. R. (2019). METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. Revista Educação - UNG-Ser, 14(1), 69–75. https://doi.org/10.33947/1980-6469-v14n1-3627
Edição
Seção
Artigos