Comentários do leitor

Veja 28 Modelos De Estantes Criativas Para Livros

por Carlos Spear (31/05/2019)


Em função do pé-direito de 5,40 m de fundura, a sala pedia acabamentos aconchegantes. Desse modo, fizemos esta estante subida de roble: a madeira ajudou a aquecer envolvente, diga artífice Flávio Butti, sócio da arquiteta Alice Martins. Com nichos de tamanhos diversos ocupados por lembranças de viagem e outros objetos, móvel é circunvalação por um painel laqueado nevado, instalado até teto. Além de esconder a tubulação do ar-condicionado, este funciona como uma guarnição que realça a estante. Uma escada metálica dá aproximação às prateleiras de cima.

Se a ideia é produzir uma decoração minimalista e sóbria, ornando com as cores predominantes da moradia, vale apostar nos livros virados sim! Neste caso, os vasos pequenos de plantas dão um toque de vida, ao lado de objetos garimpados em viagens. Uma estante de histórias (literalmente).

Atualidades e livros mais manuseados estão em locais acessíveis - calcule a profundeza entre os olhos e a cintura. Os de pesquisa menos usual ocupam as prateleiras altas. Os arranjos podem ficar na horizontal e na vertical. Essa mistura dá leveza ao conjunto. Entre as publicações que vão deitadas, é recomendável que as mais grandes formem a sustentação, e as menores, estante dvd cabeça. Os blocos verticais precisam de suportes. A profundeza das pilhas horizontais não deve ultrapassar a dos que estão de pé. E lembre-se de que grupos muito altos dificultam manuseio. Lombadas de livros e atualidades viradas para fora facilitam a busca.

25. móvel com parede colorida e nichos em tamanhos diferentes resta mas moderno. Projeto por Ana Lucia Adriano. A decoração de sala fácil também deve receber plantas, para um envolvente mais lindo e alegre. 8. Decoração de moradias fácil com prateleiras. Livros não têm que ficar escondidos. Logo, a arquiteta Mariana Viegas criou a estante para discos vinil com portas de vidro para a sala de jantar. Além de expor objetos, a parte protege os exemplares da poeira.

Esse é um dos melhores móveis para criar uma ramificação entre dois ambientes, visto que podem ser usadas estantes vazadas, que não barram a luminosidade e dão sensação dos 2 lugares serem mais grandes do que realmente são. Na hora de optar esse padrão, é importante que um e outro os lados estejam com perfeito conclusão.

Um dos modelos de fachadas de casas fácil mais bonitos e interessantes são aqueles que recebem tijolo à vista. Utilizando uma frontispício de tijolo na frente de moradias fácil você consegue deixar a sua casa muito mais charmosa e mas legítimo desse gênero de de revestimento para fachadas de moradias simples é que dispêndio não é alto e de forma você consegue uma na frente de de vivenda linda sem precisar gastar bastante.

Ao desmantelar uma parede , os arquitetos Fabiana Stuchi e Carlos Leite, do escritório Stuchi & Leite, se depararam com um pilar cruzado. que seria um impecilho logo se transformou em uma solução original: a dupla projetou estantes triangulares fixas, de compensado naval, ao redor da estrutura e, ao lado, instalou um módulo móvel do mesmo material, com rodinhas industriais, que desliza por um trilho metálico fixado no teto, possibilitando mudar uso dos ambientes como a urgência.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as possibilidades que as estantes oferecem para a organização do espaço. Here is my website; estante dvd 9. A estante baixa de madeira laqueada guarda itens afetivos para os moradores. Outro ressalto deste projeto do escritório Jobim Carlevaro Arquitetos é painel recortado a laser, que deixa a passagem de luminosidade e forma a oração escolhida pela moradora. Uma opção para quem está com insignificante cálculo é usar tubo em Metalon. Os canos servem de armação. Para deixar a estante para vinis mais charmosa, use tinta para tirar tom opaco do tubo: escolha tons que sobressaiam ao usado na parede do ambiente.

prolongamento do andar intermediário abriu espaço para escritório de 3,50 m². Para aproveitar espaço, armário de MDF funciona como estante de um lado (35 cm de profundidade) e guarda-vestes de outro (40 cm de profundidade). Projeto de Heloisa Maia Campina.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as capacidade que as estantes oferecem para a organização do espaço. criador René Fernandes Rebento acredita que seus melhores momentos de geração acontecem nesta sala íntima, um dentro no altura do quintal da vivenda. As estantes de MDF laqueado do envolvente (veja a outra na próxima retrato) cumprem papel de guardar as fontes de referência: livros, atualidades, catálogos de exposições, fotos. Os livros ficam empilhados ou em pé e se misturam a vasos, bules e caixinhas. E profissional dá a dica: Deixo que está em uso à mão e evito uma aparência certinha. A variação dá ritmo ao visual.

Esta é uma plataforma de cubo simétrica típica onde todas as seções são do mesmo tamanho. favor das unidades de armazenamento de cubos de estilo harmonioso é que você deve comprar várias unidades para gerar um extensa banco de prateleiras extensivas que não só é um ótimo recurso de armazenamento, este deve parecer incrível em qualquer sala? Especialmente se você possui vários livros para armazenar.