Comentários do leitor

Definição De Florais No Léxico Priberam Da Língua Portuguesa, O Dicionário Online De Lusíada Contemporâneo.

por Gerald Yeo (22/06/2019)


Os 38 florais de Bach foram criados e desenvolvidos pelo dr. inglês dr. Edward Bach, que era homeopata, igualmente bacteriologista e imunologista. Criados pelo Dr. Edward Bach nos anos 30, os florais de Bach atuam transformando estados mentais e emocionais negativos em positivos. De uma forma fácil e eficaz vamos poder converter sentimentos como susto, impaciência , stress , solidão, etc, em virtudes opostas, como coragem, segurança, silêncio, felicidade e desta forma por diante.

A núcleo floral auxilia sujeito a transportar a consciência às atitudes que fomentam os problemas e nos ajudam a fazer a alteração necessária para a tratamento. As essências florais são muito poderosas quando se trata de prevenir doenças, atuam no estado emocional do sujeito tratando os processos de impaciência, medo, tristeza, trauma, stress, etc.

Uma das primordiais características da terapia holística é considerar que cada paciente é único. Assim, para definir tratamento mais indicado para resolver problemas físicos (como dores musculares), emocionais (como depressão e ansiedade) ou relacionados à energia, clínico precisa avaliar caso a caso. Quer dizer, as peculiaridades particulares de quem será tratado.

Reparo Geral: Quando as essências florais são bem escolhidas e usadas com atenção e consideração, somos capazes de observar um processo de transformação em qualquer tipo que é único e notável. objetivo da terapia floral não é "reparar" sintomas externos, nem ajustar ou mascarar sintomas desagradáveis, ou fazer com que "voltemos" a uma condição estática de conformidade ou normalidade social. Ao contrário disso, as essências florais existem para impelir desenvolvimento do potencial humano e da evolução da psique humana como um todo. sofrimento mental, emocional, ou físico pode ser visto como sendo as dores do trabalho de parto da alma em seu dedicação para dar a iluminação a novos aspectos de seu Eu Superior. facultativo habilidoso e compassivo é uma espécie de obstetra da alma, auxiliando aquelas etapas que podem levar a este novo promanação.

A terapia com florais é completamente natural e utiliza ao todo 38 tipos de essências, sendo que qualquer núcleo tem uma indicação dissemelhante e pode ser tomada sozinha ou misturada dependendo dos sintomas ou emoções sentidas no momento. My weblog: florais de saint germain para ansiedade sistema floral de Bach: as 12 lições e os florais-tipo; os outros remédios.

Essências, remédios ou elixires, fato é que os Florais de Bach vêm conquistando a confiança até mesmo dos mas céticos quando assunto é homeopatia. Elaboradas desde flores maduras, plantas, arbustos ou mesmo nascentes, essas essências foram criadas entre os anos de 1928 e 1936 pelo homeopata, imunologista e bacteriologista inglês Edward Bach, e prometem transportar a cura do tipo por meio do estabilidade emocional.

Para Dr. Bach, a personalidade da pessoa devia ser tratantada, não a doença. A doença seria resultado do conflito da psique (Eu Superior - a parte mas sublime do Ser) e da personalidade (Eu Inferior - que nós somos, no nosso cotidiano). Ele afirmava: sofrimento é mensageiro de uma lição, a psique envia a doença para nos arrumar e nos colocar no nosso caminho novamente. mal nada mas é do que muito fora do lugar".

Os Florais de Bach são baseados no uso de substâncias naturais utilizando a força forçoso de qualquer flor. Segundo Roka (2002) as essências florais usam a linguagem do paixão, tocando íntimo de cada persona que busca caminho do encontro consigo mesmo. A força do paixão é a transformação, organiza interior e faz nascer verdadeiro Ser em nós". As flores são amor que a natureza nos doa em virtude de suas fragrâncias. Tocam as pessoas pelo amor, fazendo- florescer no coração".

Se não houver agua ou outro líquido à propensão, você poderá tomar as gotas de forma direta do frasco de Floral. Basta pingar 2 gotas sob a língua. Porém observe que isto significa uma ingestão direta de álcool, já que os Florais de Bach são conservados em conhaque (brandy - licor alcóolica de uva).

Observou que em diferentes pessoas, com diferentes estruturas emocionais. a expressão de um mesmo desequilíbrio deve se dar também através de diferentes doenças. Por exemplo: três pessoas que tenham uma mesma qualidade emocional (susto) podem, qualquer uma. expressar este aspecto através de sintomas muitos (dermatológicos, gástricos ou brônquicos). Embora qualquer qual apresente sintomas particulares, todas serão tratadas com mesmo remédio. que terá como foco que provoca a sintomatologia.

As pessoas do tipo Mimulus têm medos concretos que podem ser somatizados por intermédio de tatarez. Trabalha medos fundamentados, geralmente na primeira temporada para toda a vida (puerícia). Susto de elevador, água, avião, susto de inseto, pavor de contato com mundo físico.

Observou que em diferentes pessoas, com diferentes estruturas emocionais. a frase de um mesmo desequilíbrio deve se conceder também através de diferentes doenças. Por ex: três pessoas que tenham uma mesma qualidade emocional (pavor) podem, qualquer uma. expressar este aspecto através de sintomas muitos (dermatológicos, gástricos ou brônquicos). Embora cada qual apresente sintomas particulares, todas serão tratadas com mesmo remédio. que terá como foco que provoca a sintomatologia.