Comentários do leitor

Estantes Multifunções

por Tesha Preciado (28/05/2019)


lítico na hora de criar a sua estante é misturar materiais. Isso vai deixar seu projeto mas diferenciado e elegante. Este outro móvel gerado pela arquiteta Denise Barretto é uma estante para carros em miniatura de responsa", com seis metros de comprimento, que serve para delimitar os circuito de um grande living.

23. Estante sob a escada! Projeto da arquiteta Gabriela Marques, que criou uma para envolver toda a profundidade de 90 cm. Com rodinhas , parte dela se desloca da parede e expõe mas prateleiras. Para sua segurança, ao agendar a montagem, dê preferência para um horário quando haja mais de 1 pessoa em casa ou no escritório. Esta fácil medida minimiza transtornos.

Cá, home theater é prioridade. A Estante Home Theater é mais robusta e é maravilhosa para quem tem um espaço maior no envolvente para ser explorado. É uma boa opção para quem tem um recinto separado em moradia simplesmente para testemunhar televisão e deseja dar destaque a este eletrônico.

Com montantes fixados no piso e no teto, a estante de currupixá funciona como uma divisória na fronteira entre a sala e a espaço íntima do apartamento decorado pelo artífice Ricardo Miura e pela programador visual Carla Yasuda. Além de distrair com a claridade organico, ela traz privatividade aos quartos, diz Ricardo. desenho dupla face, com prateleiras de 25 cm de profundidade, deixa expor objetos em os dois os lados. Elaboramos quatro variações de constituição, que confere a ideia de repetição aleatória ao configuração. Suspensa primeiro, a TV não compromete sua proposta de transparência.

Muito além dos livros, as estantes servem também de base para home theater e escritório. 2. Não é preciso de bastante investimento com o propósito de a frente de moradias simples fique formosa. Na decoração de residências simples também tem a opção de pintar os móveis. É um modo de decoração fácil e barato que garante uma novidade cara no ambiente sem precisar gastar muito e que você mesmo deve fazer.

Ela trabalha em vivenda, numa sala com livros em todas e cada uma das paredes. As prateleiras, de cor clara, vão até teto, para aproveitar muito espaço. A iluminação é feita com spots, que servem para evidenciar as obras e produzir um ambiente com meia-claridade.

Talvez a mas geral de todas, a estante de livros, também pode ser decorada com objetos a término de servirem de aparadores de livros ou demais objetos que queira expor dos mas variados tipos, como velas, porta-retratos, peso de papel, itens trazidos de viagens, etc.

Não tem uma resposta certa ou errada para essa pergunta, já que qualquer um gosta de organizar a estante de um jeito. Possui gente, por ex, que divide os livros por cor, enquanto outros não conseguem no mínimo cogitar separar coleções apenas porque as capas possuem tonalidades diferentes.

A ordem é esconder aquilo que não deve permanecer à vista. Nichos fechados, gavetas, caixas e cestos resolvem a questão. Apesar disso, pense na matéria-prima dos dois últimos itens antes de comprá-los: enquanto papel e papelão desbotam, tecidos tendem a acumular poeira. Deste modo, Stela Maris recomenda as opções de plástico ou fibrilha sintética. Quanto aos itens que ganharão as prateleiras, Luiza ensina: Alterne peças de alturas diferentes, com intervalos com o propósito de não fiquem grudadas, e arrume poucos livros deitados, dispondo enfeites sobre eles".

Que estilo decorativo você gosta? Aqui na Meu Traste de Madeira temos uma quedinha por todos, por consequência contamos com designers criativos que desenham móveis com linhas e particularidades muito variados investigando criar uma vitrine convidativa para todos e cada um dos gostos. Para os saudosistas, por ex, a estante retrô é irresistível! As linhas retas e sóbrias garantem elegância às estantes modernas, enquanto a praticidade é a marca registrada das estantes pequenas.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as posses que as estantes oferecem para a organização do espaço. Em 2018, os negócios internacionais da Multimóveis cresceram 15%. No momento são comercializadas em derredor de 12 mil a 15 mil móveis por mês, entre racks, estantes, roupeiros e outros itens. Ao final deste ano, a meta é chegar a até 18 mil peças mensais para a exportação. A marca vende para mas de 30 países, sendo Colômbia, Peru, México e Angola os principais mercados.

pintura branco, onde estaca a televisor, ganha prol pelo contraste de cor. Há um grande desvelo na disposição dos livros e objetos de decoração - como a estante ocupa toda a parede é importante que os nichos não fiquem abarrotados. Also visit my web page; estante discos de vinil Projeto do designer Márcio Marques de Medeiros.

Muito além dos livros, as estantes servem também de espeque para home theater e escritório. legal na hora de gerar a sua estante é misturar materiais. Isso vai deixar seu projeto mais diferenciado e muito elegante. Este outro móvel gerado pela arquiteta Denise Barretto é uma estante para miniaturas carros de responsa", com seis metros de comprimento, que serve para delimitar os circuito de um extensa living.