Comentários do leitor

Saw Palmetto Extracto 80 Mg 90 Cápsulas Plantas

por Julian Buttrose (19/05/2019)


A planta saw palmetto começou a ser usada na medicina pelos americanos nativos do sudeste dos Estados Unidos. Hoje as pessoas usam saw palmetto especialmente para lidar os sintomas do aumento da próstata. Esta exigência é chamada hiperplasia prostática benigna (HPB). Saw Palmetto é amplamente utilizado por médicos na Europa. Médicos nos Estados Unidos são mas céticos em relação aos seus benefícios.

Sua suplementação tem demonstrado efeitos positivos na proteção contra a degeneração macular senil, aterosclerose, e em diversos tipos de cancer, pouco câncer de próstata. Atua como anticancerígeno, agente quimiopreventivo, especialmente para uso em cancer de próstata. licopeno induz respostas em células epiteliais da próstata humana, que são anti-proliferativo, antioxidantes e anti-inflamatórios, da mesma maneira que alvos na via de sinalização do receptor de androgênio.

saw palmetto age no consolação desses sintomas diminuindo a urgência de urinar durante a noite. Isso ocorre porque saw palmetto aumenta fluxo de pipi e isso torna mais fácil esvaziar a bexiga completamente. Desse modo, sujeito não sentirá a premência de ir ao banheiro com tanta continuidade.

Todos e cada um dos urologistas que contribuíram para a busca avaliam e tratam pacientes com hiperplasia benigna da próstata. Quando questionados sobre a terapia medicamentosa de 1ª ou 2ª escolhas, grupo farmacológico mencionado mais freqüentemente foi _-bloqueador, no meio de estes, os fármacos mais citados foram tamsulosina e doxazosina, seguido de inibidores da 5 _-redutase. Nenhum dos urologistas entrevistados citou a utilização de fitoterápicos à base de saw palmetto no tratamento da HBP. my web page saw palmetto para que serve Conquanto, mas da metade relata ter conhecimento sobre a sua utilização. Diversos fontes de informação sobre saw palmetto foram citadas pelos urologistas, com prioridade para artigos científicos (52%) e compêndios dos fabricantes (38%). Outra questão abordagem foi a utilização de saw palmetto pelos pacientes sem indicação médica. Verificou-se que a maioria (81%) dos médicos entrevistados desconhece se os pacientes fazem uso de fitoterápicos contendo saw palmetto ( Tabela 1 ).

Porém a coisa não é tão fácil. Plantas diferentes podem ser chamadas pelo mesmo nome em regiões distintas do país. Por causa disso, a Anvisa exige que embalagens e bulas dos remédios tragam sempre nome científico da planta. A confusão não pára aí. Como a fabricação varias vezes é artesanal, médico para sem saber que é a concentração da substância em marcas diferentes. Pela novidade resolução, a concentração dos princípios ativos dos fitoterápicos será padronizada. Quem quiser fabricá-los terá de certificar a pureza e a reprodutibilidade do produto, em análises que custam caro. '' fabricante terá de confirmar que uma cápsula é igual à outra'', diz Davi Rumel, diretor-adjunto para medicamentos da Anvisa. ''Sinto muito pelos laboratórios pequenos. Fazer remédio não é fazer cueca. Quem não possui dinheiro que faça cueca'', ressalta.

Baixos níveis de testosterona estão associados à baixa libido em homens e mulheres. Saw Palmetto pode aumentar a libido, interrompendo a queda de testosterona no corpo. Saw Palmetto é um classe de palmeira pequena encontrada na Flórida e partes de outros estados do sudeste dos Estados Unidos. Possui longas folhas verdes e pontiagudas como muitos tipos de palmeiras. Também tem ramos com pequenas frutas.

extrato também possui uma ação antiedematosa (Regab et al, 1984; Ole Carreras Jota. 1987) atuando sobre a fase vascular da escandescência (inibindo a histamina), reduzindo a enleio vascular e inchamento sem provocar efeitos colaterais em praticamente todos e cada um dos estudos realizados em duplo cego (Emili E. et al, 1983; Bocca Fochi C. et al,1985). efeito antiandrogênico é muito útil nos casos de hiperandrogenismo, apresentando melhores resultados que a cimetidina ou acetato de ciproterona, por não possuir efeitos colaterais. Recentemente foi autenticado efeito antiandrogênico em ratos castrados, tratados com doses orais de 150-300mg do extrato durante 10 dias consecutivos (Cristoni A et al, 1997).

Para a revisão, 18 ensaios aleatórios com quase 3.000 elementos do sexo masculino foram feitos e analisados e os resultados mostraram que 28% dos homens que usaram saw palmetto sentiram menos do trato urinário, 24% mostraram melhora no fluxo de pipi de pico e 43% apresentaram melhora no fluxo de xixi global.

Até esse instante, as melhoras do saw palmetto estão associados com câncer benigno de próstata ou HBP, controle da queda de cabelo, infecções na bexiga, além de atuar contra a diminuição do desejo sexual. Saw palmetto funciona tão igualmente poucos medicamentos prescritos, mas leva mais ou menos um ou dois meses de tratamento de antemão de debutar a progredir os sintomas.

A saw palmetto é uma árvore, porém é também nome do extrato produzido através dos seus frutos. A saw palmetto onde comprar palmetto ou Serenoa repens pode ser encontrada em cápsulas ou em pó. Há também uma loção capilar, mas ela é mais difícil de ser encontrada. nome científico da Saw Palmetto é Serenoa repens, ela apresenta folhas pontiagudas e frutos pequenos que, no início são amarelados, mas depois de maduros atingem coloração acastanhada.