Comentários do leitor

Tudo O Que Você Precisa Saber

por Elisabeth Aguayo (28/05/2019)


Penguin é nome oferecido a um atualização - uma atualização de algoritmo que buscador executou há mais ou menos um ano, que visa identificar os links plantados internet afora. Os resultados desse atualização foram devastadores para muitos páginas que sobreviviam à sustentação dessa técnica. Apesar de não ter incoado nessa idade ( buscador já informava há tempos que puniria sites que vendessem links), foi nessa era que _circo pegou incêndio'. A partir de então, a atividade de linkbuilding transformou-se uma algo visado, malcompreendido e aventureiro a quem abuse.

Como já explicamos, os backlinks são maneira pela que os principais buscadores navegam pela Net, descobrindo novos sites e páginas, determinando uma ordem de prioridade (ranking) de acordo com uma série de fatores, sendo os backlinks, um dos principais e mais fortes sinais.

Por não saber nem mais nem menos que website deseja visitar, utente tende a utilizar os resultados orgânicos para procurar a solução da sua dúvida ou urgência, e é nesse momento que bom posicionamento do seu blog ou sítio é algo vantajoso para os negócios.

Esqueçam de tudo que já leram sobre SEO, e foquem na criação de pouco teor e percam tempo na promoção desse conteúdo, o que é isso que vai fazer seu site subir rápida no ranking do Google. Eu só aprendi como melhorar posicionamento no Google e ranking do meus páginas uma vez que comecei a estudar as técnicas avançadas de consultor seo curitiba em um curso que vai do capital ao avançado.

Para ter a melhor experiência de navegação, utente precisa localizar um configuração responsivo. Além da adequação aos dispositivos móveis, é importante que a disposição das informações na página facilite a obra e permita que internauta encontre nem mais nem menos que procura, aumentando seu tempo de permanência na webpage (que, a propósito, também é um fator de ranqueamento).

Aliás, também é bom ter uma focus keyword na sua meta descrição pois Google vai destacar em negrito termo procurado. Por exemplo, digamos que fizemos uma procura por coolest car" no Google. A KBB tem um post com coolest car" na meta descrição e logo Google deixa esta palavra em negrito, por ser relevante ao seu termo de busca. Logo, por ter uma focus keyword na sua meta descrição, você se sobressai alguma coisa mais.

Constantemente tente satisfazer a necessidade do usuário no melhor de todos os páginas mas bem classificados em um termo de busca ou tópico. As URLs com maior relevância de conteúdo costumam conseguir as primeiras posições nos resultados do Google. Já se não atenderem às expectativas do cliente, dificilmente vão chegar lá. Google avaliar essa relevância em tempo real.

Vamos supor que você estivesse pesquisando seu próprio website, que palavra-chave digitada no plaino de pesquisa do Google para descobrir cada uma de suas páginas da Web? Faça esse teste e veja resultado. Uma boa dica é examinar no Google Trends as palavras-chave mais populares para seu nicho de mercado.

Caso precise de ajuda profissional para fazer com que seu website esteja no topo das buscas, visite nossa página de Consultoria em SEO Nela, você entenderá de que forma nossa equipe de profissionais experientes e capacitados pode auxiliar sua empresa. Solicite um cálculo e obtenha uma pré-avaliação do seu sítio.

As pessoas que você direciona ao seu site por meio da procura orgânica podem se converter em clientes pagantes. Check out my weblog otimização de sites em curitiba Conquanto, para ser uma das empresas que tem 40% de sua receita média derivada dos mecanismos de pesquisa, precisa ter uma estratégia de SEO em vigor.

Porém essa classificação não é arbitrária. Existem muitos critérios (mais de 200!) que Google analisa para definir a relevância de um website e sua colocação nos resultados de pesquisa. Por mais que buscador não queria facilitar que empresas burlem seus resultados, eles precisam do seu conteúdo.

Na sua home adicione links para os artigos mas importantes. Sim, muita gente usava técnicas erradas de SEO (Black Hat SEO) para enganar buscador e subir nas posições dos resultados de procura. Agora, é hora de seguir poucos indicadores vitais do seu website para descobrir quais outros fatores você precisa prosperar. Aqui estão os indicadores mais importantes para determinar.

No início, opte por palavras-chave mais específicas, as chamadas de calda longa (long tail keywords). Esse gênero de de termo empregado nas buscas é formado por no mínimo 3 palavras, podendo ter 6 e até 7 palavras, e demonstra claramente uma busca mais personalizada.

Não é que pensa Doc Sheldon. Não acredito que backlinks em redes sociais cheguem perto do conseguir que têm os backlinks de sítio para site. Google já afirmou que usa, sim, sinais sociais em redes como Twitter e Facebook para estimar, por exemplo, a relevância de autores e de seus artigos. A questão é: a que detalhe esses sinais ajudam ou atrapalham", completa Doc, de seu escritório em San Diego, na Califórina _über alles'.