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7 Configurações De Intimidade Do Google Que Você Deve Rever Agora Mesmo

por Williemae Truesdale (02/06/2019)


Motor de busca online, que é principal produto do Google Inc Ele foi a primeira geração da companhia, saindo na versão beta em 21 de setembro de 1999 , e até hoje se consilida como produto mais popular e reconhecido do mundo. Ele recebe 1 bilhão de visitantes por dia e é motor de procura mas utilizado na Internet Google Search também oferece a busca regional, através de seus domínios a nível regional. Presentemente Google obtêm 189 diferentes domínios regionais.

Vamos imaginar que você recebeu numerosos backlinks de páginas para um determinado artigo do seu blog, quer dizer, este está arrecadando domínio e esse artigo vai pra primeira página do Google, porém, a página principal e demais artigos do seu sítio não estão nos primeiros resultados.

Fazer tudo isso vai entregar um certo trabalho, mas você não vai se arrepender, e Google te dará, com orgulho e merecimento, uma posição melhor em suas páginas de resultados, graças à User Experience, ou UX, para os mas íntimos. Qualidade - Ainda que que faz bastante tempo desde que apenas entregar melhor teor era suficiente para se realçar, esse ainda é quesito inicial de qualquer dedicação de SEO muito-sucedido (e na verdade, de qualquer negócio acessível).

Como já foi dito em artigos precedentes, com a expansão do marketing digital foi necessário a geração de novas áreas de atuação como, por exemplo, SEO. Mas por ser um termo relativamente novo, muita gente nem sabe que significa. A sigla SEO significa Search Engine Optimization, que em lusíada deseja expressar Desenvolvimento para Mecanismos de Busca ou Otimização de Páginas.

Por fim, de nada adianta você seguir todas essas dicas de SEO se conteúdo não tiver qualidade. Você até pode, de alguma forma, chegar em primeiro nos resultados do Google, porém não vai conseguir atrair leitores ou mantê-los consumindo conteúdo. Portanto, não conseguirá tapar negócios.

SEO é a sigla para Search Engine Optimization", que significa Desenvolvimento para Mecanismos de Busca", ou otimização de páginas. SEO é conjunto de estratégias com objetivo de potencializar e melhorar posicionamento de um website nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos páginas de procura.

As técnicas de SEO White Hat são, sobretudo as recomendações, das primordiais search engines, estas recomendações são as guidelines, recomendações, ou normas de boa conduta, onde é explicitado que se pode fazer e que não é aceitável. Aconselham de forma geral a gerar teor para os usuários e não para os mecanismos de busca; produzir conteúdo conseguível para seus spiders; não tentar enganar seu sistema. É geral quando número reduzido de webmasters cometem erros na hora do design ou na programação de seu site web, deste modo "envenenando" os mesmos, dificultando bom posicionamento. White Hat SEOs trabalham para deslindar e corrigir esses complicações, como menus ilegíveis para as máquinas de busca, backlinks quebrados, redirecionamentos temporários, até mesmo com estrutura fraca de navegação.

Google e demais buscadores da internet dão grande preço à experiência do cliente. Aprimoramento para dispositivos móveis: na maior parte das áreas, mais da metade de todas e cada uma das consultas de pesquisa agora são feitas em smartphones ou tablets. my blog post otimização de sites curitiba Isso torna ainda mas importante conformar a essa premência do cliente.

Não se esqueça de que a conexão entre páginas internas por links devem fazer sentido e agregar preço para seus visitantes. Para conseguir conversões, a experiência do usuário deve ser agradável e trazer os resultados esperados por ele.

Os backlinks são como moedas no SEO, porém nem todas elas valem ouro. Quanto maior a poder do website, mas valiosos se tornam os backlinks incorporados. Quer dizer, cinco links de qualidade vindos de portais respeitados e muito ranqueados pesam mas a seu favor do que dez de endereços irrelevantes ou com temáticas distantes do seu conteúdo.

Nos dias atuais somos constantemente bombardeados com banners invasivos e Mail SPAM, fazendo com que sejamos qualquer vez mas seletos na interpretação. Diante desse fato é fundamental que seu site tenha um BLOG atualizado com artigos "originais" abordando dores do seu nicho. É essencial e fundamental que seu post seja original. Google deve punir sites que copiam conteúdos.

Apesar disso, você deve sempre sempre utilizar as palavras-chave do Google de antemão de se comprometer com elas. Por mas que as long tails sejam foco atual da maioria das recursos de SEO, ter uma palavra-chave principal é recomendado. Usualmente ela é a que mais pode impactar nos seus resultados e por consequência merece uma maior atenção.

Quando falamos amigáveis, sonhamos expressar amigáveis para Google, que fique bem naturalmente. As URL frequentemente são muito grandes e cheias de literatura, números e caracteres simbólicos em sua elaboração. E isso demanda uma certa quantidade de pujança elétrica por secção desses mecanismos de buscas para achar a referida página. E como Google é uma empresa de capital descerrado e tem que entregar explicações" para os seus acionistas, logo poupar força elétrica nesse processamento de informações foi uma das formas da empresa permanecer em paz com os seus investidores. E para economizara a força, a prioridade de posicionamento é para as páginas que possuem as url's amigáveis, isto é, curtas de certa forma.