Comentários do leitor

Estantes Da Traço Móveis Na Etna

por Chastity Whitfeld (18/06/2019)


Se você procura irreverência, pode apostar na estante decorativa colorida e transformar a vivenda. Para fugir do tradicional, é possível localizar estantes em várias cores. Escolhendo uma estante colorida, você já começa a investir na decoração e destaca traste no ambiente e pode até usar outros objetos de decoração nela, como um abajur para sala, por exemplo.

21. A estante torna hall de ingressão mais receptivo e sedutor. Projeto por Moradia Oportunidade. 52. As estantes podem organizar discos de vinil, como nesse projeto da Casa Ocasião. 27. As almofadas são ótimas para mudar a decoração de casas fácil. 3. A decoração de moradias fácil e pequenas pode lucrar móveis vazados para facilitar na divisão dos ambientes e organização da moradia.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as possibilidades que as estantes oferecem para a organização do espaço. 21. A estante torna hall de ingressão mais receptivo e atraente. Projeto por Vivenda Ocasião. 52. As estantes podem organizar discos de vinil, como nesse projeto da Vivenda Aberta. 27. As almofadas são ótimas para mudar a decoração de casas fácil. 3. A decoração de residências fácil e pequenas pode ganhar móveis vazados para auxiliar na repartição dos ambientes e organização da moradia.

Muito além dos livros, as estantes servem também de espeque para home theater e escritório. gênero de de revestimento e as cores que as paredes das fachadas de residências simples recebem também fazem toda a diferença. Você pode eleger revestir alguma parte das paredes da frente de moradias simples com pedras ou madeira. Não é necessário que esse revestimento esteja na parede toda, você pode escolher destacar alguma secção especifica ou uma poste.

Cá, home theater é prioridade. A Estante Home Theater é mais robusta e é sublime para quem possui um espaço maior no envolvente para ser explorado. É uma boa opção para quem tem um recinto separado em casa tão somente para testemunhar televisão e deseja entregar prol a este eletrônico.

Existem diversos tipos de estantes e certamente alguma delas vai se adequar à sua premência. móvel deve ser empregado na sala decorada, no quarto de par, como estante home office, no quarto dos pequenos, como forma de dividir circuito substituindo portas e até mesmo na cozinha, deixando a organização dos utensílios e eletrodomésticos exposta e ambiente super diferente.

Outro elemento interessante do projeto é pia : uma caixa feita com dois painéis de madeira ripada laqueada que não encosta no forro do teto, apenas em uma das vigas de certo mantidas aparentes no living. A porta para camuflada no ripado. Sem maçaneta, abre com um toque", explica Felipe. Dentro, uma surpresa aprazível: tom cinza da bancada da pia, também de certo moldado, contrasta com a pintura cor de rosa das paredes e com estilo romântico das arandelas antigas. palpável foi empregado de forma delicada, feminina, como desejava a moradora", completa.

Muito além dos livros, as estantes servem também de apoio para home theater e escritório. 8. sofá em L é formado por 2 módulos, sendo que um deles tem um braço avantajado, formando uma espécie de mesa de espeque. No projeto da arquiteta Monica Drucker, a moradora Gabriela tirou proveito dessa característica do traste e colocou acolá número reduzido de livros de decoração.

Bastante além dos livros, as estantes servem também de base para home theater e escritório. my web page; estante para vinis Este utente dividiu os livros em nichos e acrescentou pequenos objetos decorativos em cada um deles. projeto do apartamento é da arquiteta Tania Eustaquio. "São prateleiras de consulta diária. Colocamos uma degraus para facilitar uso", diz. A estante do chão ao teto é a vedete da sala e maximiza aproveitamento do espaço, sem pesar no visual. São as cores dos livros que sobressaem, graças à marcenaria que aposta no uso do preto.

Estante modulada para organizar livros e arquivos de consulta, equipamentos e peças de decoração. Na parte meão, módulo com portas é uma boa opção para vigiar documentos que não podem permanecer à mostra. Objetos de coleção, estante para vinis como telefone antigo, são marcados. Uma boa indicação para home office é instalar os equipamentos de informática e telefonia próximos à bancada de trabalho para facilitar chegada. Projeto do arquiteto Paulo Alves.

caixote de madeira também pode ser utilizado na decoração de casas simples, se você quiser é provável produzir um envolvente mais rústico com os caixotes, mas se você preferir também pode-se figurar os caixotes com intenção de eles combinem com resto da decoração.

Usar seu pilha pessoal de livros como divisória de ambientes é uma boa sacada se feita da maneira certa. ideal é abusar da estrutura da planta da vivenda para cavalgar as estantes de forma que as mesmas dividam sem segregar os ambientes. Em lusitano naturalmente, aproveite a ansa de deixar a casa mas fluída, com personalidade nada óbvia. Todavia, fique cauteloso: se pé direito não for tão alto, busque opções de estante vazadas, para não pesar nos cômodos presentes e prometer a despretensiosidade das bibliotecas.