Comentários do leitor

Dicas Para Estante De Livros

por Octavia Grattan (03/06/2019)


Aliado dos cinéfilos, extensa pufe, com superfície de 1 x 1 m, foi forrado de pano príncipe-de-gales (Entreposto). traste oferece base para os pés e espaço para a bandeja com pipoca e refrigerante. Poltrona Mole (1957) da Dpot, sofá da Micasa, tapete da By Kamy e tela com árvores de Paulo Queiroz (Galeria Horizonte). A atmosfera de jovialidade vem da mistura, que inclui toques orientais aqui e lá.

Tal como acontece com diversos tipos de móveis, não existe uma maneira simples de classificar ou organizar os diferentes tipos que você deve adquirir. mesmo é verdade com unidades de estante de cubo. Desta maneira, este post e galeria simplesmente estabelecem numerosas categorias. haverá sobreposição. Por exemplo, uma estante de 9 cubos deve incluir gavetas e, portanto, cai sob uma vitrina de cubos com gavetas.

25. Decoração de moradia simples com prateleiras para sustentar a organização. 35. Estante decorativa na sala de jantar traz velas aromáticas e alguns elementos interessantes. Projeto por Ionara Oliveira. 16. Feel free to visit my web-site estante para carrinho hot wheels Com nichos integrados em tom castanho, projeto de Ana Lucia Adriano destaca a estante home office.

12. Com alguns truques, criador Mauricio Arruda mostrou que é provável ter um móvel extensa, sem gastar bastante. primeiro passo é utilizar como fundura a própria parede - neste projeto, blindado com papel de parede firmado por Marcelo Rosenbaum. Deste modo, você economiza muita madeira. Outra boa teoria do profissional é usar cestos plásticos empilháveis no lugar de gavetas.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as possibilidades que as estantes oferecem para a organização do espaço. 12. Com pequeno número de truques, inventor Mauricio Arruda mostrou que é possível ter um móvel extensa, sem gastar muito. primeiro passo é utilizar como altura a própria parede - neste projeto, revestido com papel de parede assinado por Marcelo Rosenbaum. Deste modo, você economiza muita madeira. Outra boa teoria do profissional é utilizar cestos plásticos empilháveis no lugar de gavetas.

gênero de de revestimento e as cores que as paredes das fachadas de casas fácil recebem também fazem toda a diferença. Você pode escolher revestir alguma secção das paredes da na frente de de moradias simples com pedras ou madeira. Não é necessário que esse revestimento esteja na parede toda, você deve selecionar destacar alguma secção especifica ou uma coluna.

Muito além dos livros, as estantes servem também de espeque para home theater e escritório. Para parte baixa da estante, escolhemos os vasos altos com conclusão fenício em par, em diferentes alturas. Para arrematar a venustidade dos vasos, optamos por orquídeas brancas em um deles, dando um toque frágil ao ambiente. Com 3,66 x 1,95 m de profundidade, painel chumbado na parede resta suspenso do piso, recurso que empresta leveza ao conjunto. Poltrona estampada da Concepção Firma Vivenda.

Ao invés de da referência anterior, se sua vivenda já é neutra suficiente, mas você também não deseja poluir visualmente a estante com brochuras de cores bastante diferentes, a saída pode ser aproveitá-los como um recurso harmonioso. A escaparate escandinava com livros virados foi pensada pela sueca Mäklarhuset, reaproveitando livros antigos que já não são tão utilizados.

Ao demolir uma parede , os arquitetos Fabiana Stuchi e Carlos Leite, do escritório Stuchi & Leite, se depararam com um pilar dividido. que seria um entrave logo se transformou em uma solução original: a dupla projetou estantes triangulares fixas, de compensado naval, ao redor da estrutura e, ao lado, instalou um módulo traste do mesmo material, com rodinhas industriais, que desliza por um trilho metálico fixado no teto, possibilitando mudar uso dos ambientes como a urgência.

Que tal combinar os móveis de sua moradia com nichos para os gatos? Um sofá com espaços embaixo do sela deve ser um atrativo para os gatos se esconderem para dormir. Se você não se importa com eles subindo em móveis, pode apropriar uma degraus ao lado de um armário para facilitar chegada, ou deixar espaços vazios em estantes de livros para eles se posicionarem.

As arquitetas tiveram desvelo de medir os livros para desenhar a profundidade ideal entre as prateleiras. Elas variam entre 25 e 40 cm, diga Camila. Confecção da Serpa Marcenaria. 39. E estante dupla preenche a parede e dá personalidade ao ambiente. Projeto de Gislene Lopes.

A divertida estante em losangos, da Dominox, cabe em qualquer canto, por ser um padrão fininho. Nas opções de madeira laqueada ou ebanizada, a fracção de 1,90 m de profundeza sai por R$ 2 398 (preço consultado em fevereiro de 2009). Projeto de Andrea Buratto.

Enfim, se você quer um envolvente organizado, porém com elementos que saem do comum, a escolha ideal deve ser a estante tipo nicho. Com formato quadrilátero, retangular ou redondo, elas são instaladas na parede - e podem vir em conjunto, formando composições - tornando-se convicções para decorar e expor enfeites e outros objetos de menor tamanho. São a escolha ideal para otimizar circuito pequenos, por ex.