Comentários do leitor

Casa E Quintal

por Devin Verge (31/05/2019)


38. papel de parede é uma forma rápida para mudar a decoração de casa fácil e linda. Queríamos unir funcionalidade e atrativo nesta produção. Para isso, usamos vasos de cristal de variados modelos e tamanhos, estante de gibis pesos e objetos intercalados nos nichos do móvel.

A estante baixa de MDF laqueado foi desenhada nas medidas 2,50 m x 50 cm uma vez que arquiteto Antônio Gomes Júnior calculou minuciosamente suas necessidades: ele não queria uma parte subida que roubasse espaço e pesasse no envolvente. traste tem a profundidade exata dos livros, 35 cm, e, na base, conta com gavetas de 8 cm de profundidade para velar miudezas.

Já as estantes para sala de estar são a solução para sustentar a organização! Dissemelhante dos Racks e Painéis, a estante de tv e home theater possui prateleiras e gavetas, facilitando na hora de vigilar sua coleção de livros e cd's. Existem diferentes modelos de estantes disponíveis para você escolher! Opte pela estante para sala de tv que combine com resto do ambiente, isto tornará as sessões de filmes e sova-papo ainda mais tranquila.

Utilizar seu acervo pessoal de livros como divisória de ambientes é uma boa sacada se feita da forma certa. ideal é exagerar da estrutura da planta da vivenda para cavalgar as estantes de forma que as mesmas dividam sem segregar os ambientes. Em lusitano lógico, aproveite a chance de deixar a vivenda mas fluída, com personalidade nada óbvia. Porém, fique atilado: se pé recta não for tão alto, busque opções de estante vazadas, para não pesar nos cômodos presentes e garantir a despretensiosidade das bibliotecas.

Conforme de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam sua compra mas práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para vivenda, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te facilitar no que for necessário! Nosso auxílio tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo fim.

home office exposto no Vivenda Office 2008 trouxe uma estante composta de módulos independentes de 40 x 40 cm, feitos de MDF, que podem ser combinados a sabor. painel frontal, com círculos vazados, existe em três opções: MDF com laca disfarce (retrato), vidro ou policarbonato. Projeto de Carlos Marsi.

A estante baixa de MDF laqueado foi desenhada nas medidas 2,50 m x 50 cm uma vez que inventor Antônio Gomes Júnior calculou minuciosamente suas necessidades: ele não queria uma parte alta que roubasse espaço e pesasse no ambiente. traste possui a profundidade exata dos livros, 35 cm, e, na sustentação, conta com gavetas de 8 cm de profundidade para vigilar miudezas.

Aproveite nossas estantes de parede para sustentar os livros no quarto das infantes ao alcance de suas mãozinhas curiosas. Com particularidades arredondados e delicados, elas podem ser fixadas na profundidade deles e servirem como um incentivo à leitura e organização. Disponíveis em cores variadas como carmim, amarelo e alvo, elas garantem toque lúdico que faltava para recanto deles.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as capacidade que as estantes oferecem para a organização do espaço. 47. Moradia simples e formosa com janela grande para sala. 58. A livraria do home office deve ser feita com estantes ocupando a extensão da parede, Projeto por Buji. 20. Solta do teto, a estante é uma caixa de certo Fechada no alto por guarnição com vidro fixo, possui prateleiras do mesmo material. projeto é do arquiteto Gustavo Calazans.

Muito além dos livros, as estantes servem também de espeque para home theater e escritório. Muita gente encontra dificuldade para fazer a decoração de banheiro simples, porque usualmente banheiro é um dos ambientes menores da vivenda. Mas utilizando pequeno número de técnicas é provável fazer uma decoração de banheiro simples bem linda. 20. Feito em madeira, móvel traz mas calor ao ambiente e expõe a compilação de livros. Projeto por Odvo Arquitetura.

Para parte baixa da estante, escolhemos os vasos altos com conclusão fenício em par, em diferentes alturas. Para arrematar a beleza dos vasos, optamos por orquídeas brancas em um deles, dando um toque quebrável ao envolvente. Com 3,66 x 1,95 m de fundura, pintura chumbado na parede fica suspenso do piso, recurso que empresta leveza ao conjunto. Poltrona estampada da Conceito Firma Vivenda.

Este utilizador dividiu os livros em nichos e acrescentou pequenos objetos decorativos em qualquer um deles. projeto do apartamento é da arquiteta Tania Eustaquio. "São prateleiras de consulta féria. Colocamos uma escada para facilitar uso", diz. A estante do pavimento ao teto é a vedete da sala e maximiza aproveitamento do espaço, sem pesar no visual. São as cores dos livros que sobressaem, graças à marcenaria que aposta no uso do preto.

Check out my page ... estante de gibis Outro elemento interessante do projeto é pia : uma caixa feita com 2 painéis de madeira ripada laqueada que não encosta no forro do teto, apenas em uma das vigas de certo mantidas aparentes no living. A porta resta camuflada no ripado. Sem maçaneta, abre com um toque", explica Felipe. Dentro, uma surpresa agradável: tom cinza da bancada da pia, também de concreto moldado, contrasta com a pintura cor de rosa das paredes e com estilo romântico das arandelas antigas. concreto foi empregado de forma delicada, feminina, como desejava a moradora", completa.