Comentários do leitor

Por Que O Google Mudou A Forma De Fazer Negócios?

por Paula Vasser (02/08/2019)


É essencial apreender que a todo instante mecanismo do Google muda (eles alteram algoritmo mais de 500 vezes no ano! Feel free to visit my web-site: consultor seo em curitiba ) e, por consequência, é necessário se amodernar continuamente frente às técnicas de melhora. Além de planejar, esmiuçar, gerar conteúdo e links, uma parte importante para escoltar a performance da sua campanha de SEO é monitoramento de performance.

A mecânica dos sites de busca muda constantemente, e as empresas que desejam estar à frente precisam estar cientes dessas mudanças. Escoltar as transformações é uma parte do meu trabalho há 14 anos, temporada quando me dedico a posicionar empresas de todo mundo no topo dos resultados de pesquisas. Agora que 2018 terminou, é hora de deslindar as tendências de SEO em 2019 para ajudar as companhias a planejar suas meios digitais.

A número 3 é premissa básica para qualquer teor que você for produzir. Seja texto, imagem ou vídeo, seu teor deverá continuamente ser de qualidade. Afinal, você está escrevendo para humanos. Zelo com excesso de recursos de rankeamento. Seu texto deve terminar ficando robotizado demais. Assim, você deverá prezar pela profundidade e credibilidade do teor, pois os usuários e Google estão cada vez mais se tornando exigentes acerca da qualidade do que consomem como informação. Logo, escolha uma temática relevante, busque alicerce, seja interessante no formato e faça a diferença na vida cujo irá consumir seu material.

Qualidade do teor: Google está cada vez melhor em transportar resultados de busca relevantes. Quanto mais qualidade seu conteúdo tiver, maiores as chances do algoritmo considerar suas páginas para determinados termos. Crie um mapa com links para todas as páginas do seu site, isso ajuda os buscadores a lerem sítio, podendo indicar quais páginas são por alto relevantes para quem procura.

Apesar disso, 75% dos usuários não chegam a visitar a segunda página dos resultados das suas buscas. Isto é, investir em seo curitiba é forçoso. Apesar do status de galinha dos ovos de ouro que marketing de conteúdo detém, SEO continua sendo um dos fatores mas importantes no ranking de páginas no Google.

Se você estiver enviando imagens para seu site, elas precisam ser otimizadas adequadamente. Um site de subida qualidade também pode progredir sua receita: 71% dos compradores B2B consomem conteúdo do blog em qualquer instante de sua jornada de compra, e os páginas B2B com um blog geram 67% mas leads do que os que não possuem.

Quando SEO começou a ser utilizado, ele concentrava as suas principais estratégias em chegar ao topo dos resultados unicamente através de procedimentos mais simples que eram desenvolvidos simplesmente com finalidade de os buscadores enxergassem a página. Mas diversos complicações surgiram a partir disso. Porque varias práticas indevidas começaram a ser colocadas em prática. Por ex, uso excessivo de palavras-chave para chamar a atenção do buscador resultou no que conhecemos hoje como black hat.

SEO On Page técnico: refere-se às técnicas internas de código que se implementam no site ou site para invadir melhor posicionamento. Mantenha a URL do seu website fácil e simples de lembrar. Isso vai auxiliar tanto os mecanismos de busca quanto os usuários.

Para conversar sobre Linkbuilding, suas nuances, resultados e eficiência depois Google iniciar uma operação de invenção de backlinks fraudulentos, espalhados internet afora com único objetivo de alavancar a nota de uma URL (medida em Pagerank), convidamos à mesa quatro SEOs, três dos Estados Unidos e do Canadá, além de um SEO _indústria vernáculo'.

Os robôs enxergam somente os conteúdos que estão no código (textos) do site. Logo, imagens, javascript ou algo diferente de escrito não poderá ser lido. Com finalidade de seja provável desenvolver fotografias, use sempre texto recíproco (alt text), com uma descrição completa dos elementos retratados.

Uma vez que para estar muito posicionado no Google é necessário produzir bons conteúdo de artigo, SEO se torna uma das melhores e mas eficientes técnicas para quem quer conseguir mas visitantes e para quem quer saber como vender mais sem precisar gastar com créditos em mídias pagas. Esse é um trabalho que deve dar resultados de longuíssimo prazo para quem realmente se empenhar e utilizar as técnicas corretas de SEO.

Indicação prática: Para SEO 2019, você precisa apreender que link building por meio de portais de artigos de terceira e quarta nível ou guest posts desmotivados não funcionará mais. Em vez disso, você deve investir em teor restrito que os usuários gostem de consumir ou compartilhar.

Lançada oficialmente em 2011, essa atualização teve extensa impacto em diversos sites ao punir práticas consideradas inapropriadas como conteúdo duplicado, excesso de palavras-chave, textos gerados por ferramentas, páginas com poucos conteúdos, páginas com anúncios demais e sites que lotavam as páginas com links para produzir backlinks.