Comentários do leitor

Juntando As Estantes

por Merissa De Mole (16/06/2019)


Esta estante foi executada em alvenaria e madeira mormente para organizar uma brinquedoteca, deixando à mão os brinquedos mais usados e destacando peças de coleção. Uma boa solução para poupar espaço são os nichos inferiores em que se encaixam os pufes. Projeto da arquiteta Daniele de S. Cardoso Teitelbaum.

Also visit my page - estante branca para livros Os moradores desta casa sonhavam com uma lareira na sala de estar e também precisavam de uma livraria ampla para acomodar suas coleções de livros e CDs. Assim, ligar canto de leitura com espaço da lareira foi a solução encontrada na reforma do imóvel. À volta do frontão de cimento, foram instaladas prateleiras de madeira suspensas acima do piso. vão foi fechado por panos de vidro que autorizam a visão do horto. A chaminé fica do lado de fora. Projeto de Claudia Haguiara.

Bastante além dos livros, as estantes servem também de escora para home theater e escritório. Esqueça aquela estante pesada que dominava as salas de então. Agora, este móvel prima pela leveza e funcionalidade. Até porque os aparelhos eletrônicos diminuíram de tamanho (os enormes rádios não têm mas espaço garantido na maior parte das casas) e os livros minguaram (de modo infeliz).

21. artífice Maicon Antoniolli desenhou tanto sofá , que serve de leito, quanto a estante carrinhos com nichos, além da mesa de trabalho. espaço une sala de televisão, escritório e pode aceitar hóspedes eventualmente. 38. A estante alta deitada no solo deu espaço para organizar mas objetos. Projeto por Vivenda Aberta.

Muito além dos livros, as estantes servem também de base para home theater e escritório. Além do campo dos processos de guarda permanente, que datam do pausa entre 1873 - primeiro ano de movimento do TJS -) e 1940, uma das áreas separados do Registro é a suplente técnica. Por volta de milénio processos de relevância histórica são armazenados em um espaço com ventiladores e climatizadores. Na sala, uma das estantes hq está esvaziada. Quando chove muito, as gotas escorrem pela parte e podem danificar. Então, as funcionárias preferem sustentar vazia a estante onde a parede com infiltração está.

Estante modulada para organizar livros e arquivos de consulta, equipamentos e peças de decoração. Na secção central, módulo com portas é uma boa opção para vigiar documentos que não podem ficar à mostra. Objetos de compilação, como telefone idoso, são mostrados. Uma boa dica para home office é instalar os equipamentos de informática e telefonia próximos à bancada de trabalho para facilitar chegada. Projeto do criador Paulo Alves.

Na hora de decorar a sala é bom ter em mente qual seu estilo: moderno, romântico, clássico etc, e também as medidas de todas e cada uma das partes do cômodo. Já pensou que desagradável perceber apenas na hora que entregador traz sofá que ele não cabe na sala? Uma boa indicação para antes das compras é mensurar as paredes com uma trena, anotando os números em um pedaço de papel e, logo depois, comensurar tamanho da mão aberta em centímetros. Com estes dados em mãos, basta ir até a loja e comensurar sofá e os demais móveis de acordo com a quantidade de "palmas" para ver se caberá na sua sala.

Se a ideia é transportar um espaço mais despojado ao envolvente, é provável utilizar modelos de estantes coloridas, desta forma móvel cria uma identidade ao envolvente e tira mesmo da monotonia. Nesta opção, aposte em objetos decorativos divertidos e para lastrar, alguns mais simples, lembre-se de fazer uma elaboração harmoniosa com finalidade de não se torne um envolvente esgotante aos olhos.

Finalmente, se você deseja um ambiente organizado, porém com elementos que saem do geral, a escolha ideal pode ser a estante tipo nicho. Com formato quadrado, retangular ou redondo, elas são instaladas na parede - e podem dirigir-se em conjunto, formando composições - transformando-se ideologia para decorar e expor enfeites e outros objetos de menor tamanho. São a escolha ideal para melhorar circuito pequenos, por exemplo.

50. A sala de estar com estante de metal cria uma decoração criativa e moderna. Projeto por Casa Aberta. 64. A cortina também é uma decoração fácil que pode mudar a decoração de um ambiente. 7. Como fazer a decoração de moradias fácil. 5. Fachadas de moradias fácil com coluna revestida de pedras.

escritório , que é uma extensão da sala, não deveria passar a sentimento de muito frio. Os donos queriam uma parede de tijolos, referência de quando eram crianças", conta a arquiteta Luciana Penna. Lá, um móvel foi esboçado para organizar a coleção de livros do par. A estante com estrutura de madeira de destruição ganhou portas de vidro rubro, cor eleita por simpatia e também porque contrasta com os demais materiais rústicos projeto, de execução da Wood Desenho industrial Marcenaria, conseguiu acomodar também bar e a adega.

Atualidades e livros mais manuseados estão em locais acessíveis - calcule a profundidade entre os olhos e a cintura. Os de busca menos usual ocupam as prateleiras altas. Os arranjos podem permanecer na horizontal e na vertical. Essa promiscuidade dá leveza ao conjunto. Entre as publicações que vão deitadas, é recomendável que as mais grandes formem a sustentação, e as menores, topo. Os blocos verticais precisam de suportes. A profundeza das pilhas horizontais não deve ultrapassar a dos que estão de pé. E lembre-se de que grupos bastante altos dificultam manuseio. Lombadas de livros e revistas viradas para fora facilitam a busca.