v. 13 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 13 n. 1 (2019)
Publicado: 2019-12-16

Sumário

Comitê Executivo e de Editoração

APRESENTAÇÃO

FICHA CATALOGRÁFICA

Artigos

  • A EFICÁCIA DO MARKETING COMO VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DE CASO POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

    Vanessa Lima Silva, Antonio Carlos Estender
    5 - 16
    DOI: https://doi.org/10.33947/1982-3290-v13n1-3353
  • IMPLANTACAO E ADEQUACAO DA NORMA REGULAMENTADORA NR12 EM SETORES DE PRENSAS E INJETORAS DE ALUMINIO

    David Coccuzzo
    17 - 26
    DOI: https://doi.org/10.33947/1982-3290-v13n1-2023
  • O USO DA CONTABILIDADE COMO OBJETO DE TRANSPARÊNCIA NAS ENTIDADES RELIGIOSAS: UM ESTUDO DE CASO EM IGREJAS BATISTAS DE FEIRA DE SANTANA

    Thayná Santos Silva, Mirian Gomes Conceição, Alison Silva Ferreira, Robson Lima Rodrigues
    17 - 41
    DOI: https://doi.org/10.33947/1982-3290-v13n1-3901
  • QUALIDADE DE VIDA DO TRABALHADOR “COMO OS PROGRAMAS DE QVT PODEM MELHORAR O DESEMPENHO DOS MOTORISTAS DE TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS. ”

    Juliana Soares Felix, Júlio Cesar Moledo
    42 - 52
    DOI: https://doi.org/10.33947/1982-3290-v13n1-2353
  • SISTEMA CICLOVIÁRIO NA CIDADE DE SÃO PAULO

    Vanessa Angélica Patrício, Antonio Carlos Estender, Paulo Eduardo Soares Junior, Ricardo Pires Bastos, Marcio de Cassio Juliano
    53 - 62
    DOI: https://doi.org/10.33947/1982-3290-v13n1-2798