Comentários do leitor

Estantes Multifunções

por Naomi Cota (11/06/2019)


A estante de cacete-do-plaino foi adaptada para rapaz que precisava de um espaço para os estudos. Encaixou-se ali uma mesa de trabalho, e, sob tampo, portas de percorrer disfarçam os equipamentos. As prateleiras exibem histórias em quadrinhos alocadas em nichos de 38 cm de fundura , livros, dicionários e miniaturas. E uma dica valiosa: áreas fechadas ajudam a manter visual organizado aqui, as portas ocultam a papelada guardada em pastas. Projeto de Claudia Moreira Salles.

Mais de três muitos anos depois, posso declarar que li bastante e acumulei bastantes livros. Inspirado no princípio da impermanência, decidi que chegou a hora de movimentar parte desta pujança enfileirada nas estantes. Avaliei volume por volume e reuni mas de 200 títulos que estão liberados para novas acolhidas, novos destinos.

Um entrave muitas vezes enfrentado por fissurados em livros é simplesmente não ter mais espaço para colocá-los na estante. Lógico que pequeno número de opções são comprar uma nova, velar pequeno número de exemplares do armário ou mesmo tentar amontoar um em cima do outro. Mas, sinceramente, vale a pena? Se há algo que as booktubers concordam é que a vocábulo de ordem para estante enxurro é abnegação.

Conjunto de 2 estantes de PVC 182x90x45 e 97x90x45cm Ref:4008657 0 Estante multifuncional com 4 hipóteses de montagem e apoio ocasião para conseguir colocar objetos ao nível do solo. As Estantes para tevê são perfeitas para quem ainda curte os modelos mas clássicos de móveis para TV, porém também busca por modelos funcionais e de configuração diferenciado para sua Sala de Estar.

home office exposto no Moradia Office 2008 trouxe uma estante composta de módulos independentes de 40 x 40 cm, feitos de MDF, que podem ser combinados a gosto. pintura frontal, com círculos vazados, existe em três opções: MDF com laca fosca (foto), vidro ou policarbonato. Projeto de Carlos Marsi.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as posses que as estantes oferecem para a organização do espaço. 38. papel de parede é uma maneira rápida para mudar a decoração de moradia fácil e bonita. Queríamos unir funcionalidade e magnetismo nesta produção. Para isso, usamos vasos de clareza de vários modelos e tamanhos, pesos e objetos intercalados nos nichos do traste.

Do velho apartamento de 165 m² em prédio da década de 1960, no Horto Paulista, em São Paulo, restaram poucas paredes no lugar original. A maioria foi demolida e refeita em outras posições no projeto subscrito pelo artífice Felipe Hess. Elaborei um novo espelho para atender às necessidades da moradora, que é jovem e gosta de aceitar os amigos e preparar comidinhas e drinques", diz ele. Com isso em mente, arquiteto criou a cozinha de base oportunidade para living na espaço onde de antemão havia hall de circulação, e a sala de jantar no espaço que conseguiu depois derrubar um enorme louceiro.

46. Na cozinha, traste de metal combina com os puxadores e organiza os utensílios. Projeto por Casa Aberta. A decoração simples também deve te ajudar a colocar mais cores e alegria nos ambientes. Móveis coloridos, almofadas e molduras de quadros diferentes são tipos de decoração simples que garantem um envolvente mas alegre e recreativo.

Os pais queriam receber os amigos com conforto, e os dois flhos, ter espaço para animadas partidas de videogame. No segundo marchar desta cobertura, no Rio de Janeiro, as arquitetas Adriana Sadala e Maria Eduarda Gomide criaram uma dimensão de lazer à roda da televisor que atende toda a família. Eles pediram para não utilizar móveis em excesso, deixando a circulação muito livre", diz Adriana. sofá de linho em L é da Oficina 2.

Muito além dos livros, as estantes servem também de escora para home theater e escritório. caixote de madeira também deve ser utilizado na decoração de residências simples, se você quiser é possível criar um envolvente mais rústico com os caixotes, porém se você preferir também deve-se figurar os caixotes com intenção de eles combinem com resto da decoração.

As estantes de sala fazem lindo em qualquer parede, expondo seus enfeites mais queridos. Oferecem espaço de sobra para louças bonitas, porta-retratos e tudo que você queira deixar à mostra fazendo secção da decoração. As estantes de parede em modelos compactos contam com pequenos nichos charmosos que ajudam a organizar miudezas e expor coleções. Mas se você acumulou vários livros ao longo da vida, os modelos de estante extensa vão melhor satisfazer suas necessidades.

29. No projeto de Danielly Porcina, a estante decorativa resta em um canto da sala de jantar. Clique na aba de fotografias e confira 15 ambientes que lançam mão do móvel e inspire-se nos diferentes estilos para incrementar e organizar a decoração de sua vivenda.

My website modelos de estantes de livros Ela trabalha em vivenda, numa sala com livros em todas e cada uma das paredes. As prateleiras, de cor clara, vão até teto, para aproveitar muito espaço. A iluminação é feita com spots, que servem para primar as obras e fabricar um envolvente com meia-iluminação.