Comentários do leitor

Testo 1000 (Tribulus Terrestris) 1000mg C

por Louvenia Thornton (15/06/2019)


Há muita desinformação quando ponto é esta planta, por consequência separamos abaixo tão somente os benefícios do Tribulus terrestris que que já foram cientificamente comprovados. As pesquisas confirmaram que Tribullus terrestris aumenta significativamente os níveis de testosterona por estimular os níveis sangüíneos de LH (homônio Luteinizante), um hormônio importante na regulação da testosterona.

Tribulus Terrestris é indicado como regulador hormonal e para aumento da espermatogênese em pacientes que apresentam alterações das funções sexuais em consequência de uma baixa concentração do hormônio dehidroepiandrosterona (DHEA) no organismo. Apesar disso, é possível que uso de tribulus possa motivar ginecomastia , que desenvolvimento de mamas em homens.

A por alto falando, na forma de suplementos, a grama Tribulus Terrestris se encaixa na categoria de pró-hormonal (natural). Homens adultos possuem concentrações de testosterona por volta de 7 a 8 vezes maior que as mulheres. tribulus terrestris geralmente é ingerido na forma de extrato ou cápsula. Não se deve pegar sua planta na forma in natureza e tentar preparar um chá. É interessante ingerir cada uma das três doses do tribulus durante as principais refeições.

mecanismo de ação do Tribulus é ativado por meio das saponinas, substâncias que, uma vez no corpo, podem estimular a produção de hormônio luteinizante, que se encarrega de indicar os testículos que produzam mas testosterona. A testosterona possui duas propriedades bastante essenciais, as andrógenas e as anabólicas, sendo as últimas as responsáveis pelo aumento de força e incremento muscular.

Pode sim. Nossos produtos são 100% naturais e não possuem restrição quanto ao horário de uso. Porém, recomendamos constantemente seguimento dr.. Grávidas, lactantes e crianças são desaconselhados ao uso. Durante a prenhez, a planta deve erguer risco de malformação fetal.

Apesar disso, fala-se sobre a participação do Tribulus terrestris no aumento da volume magra, na redução de peso, na melhora dos sinais de menopausa , elevação da testosterona e melhoria do libido sexual. É possível que adultos jovens do sexo masculino não se beneficiem do consumo da planta para elogiar as taxas de testosterona, logo que entre 18 e 30 anos a produção hormonal é bastante alta e consumo pode não produzir grandes ações orgânicas.

A protodioscina é um composto de saponina encarregado pela vasodilatação. Assim importante para apreender as melhoras do Tribulus terrestris. Em pesquisa desenvolvido na Lituânia, pesquisadores forneceram a atletas 625 mg de extrato de Tribulus terrestris três vezes ao dia, durante 20 dias.

Eficiente no aumento da produção de TESTOSTERONA; Estimulante para aumentar IMPULSO SEXUAL(os dois os sexos); Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas(efeito anabólico); Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres; Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides(fertilidade); Tem efeito hepatoprotetor.

A nível bioquímico, os princípios ativos que compõem Tribulus possuem propriedades curativas, como as saponinas esteroidais, como a dioscina, diosgenina, ou protodioscina. Essas substâncias presentes na planta, contém uma estrutura molecular semelhante aos hormônios presentes no corpo humano, como a testosterona, e, no caso do tribulus terrestris e maca peruana benefícios Terrestris, pode ser encontrado em subida concentração.

A testosterona é um hormônio que tem efeitos anabólicos no corpo e é encontrado em grande graduação nos homens e em menor quantidade nas mulheres. aumento da testosterona no sangue promove lucro de massa muscular. Apesar disso, a testosterona está a cargo de pelo libido sexual.

tribulus terrestris conta com a substância protodioscina, que será a responsáveis por toda gente as melhoras atribuídos à planta. Estudos apontam que a protodioscina estimula uma outra substância chamada óxido nítrico que por sua vez possui um efeito vasodilatador. Por isso, pequeno número de estudos em animais apontaram que tribulus terrestris seria capaz de reduzir a pressão arterial maca peruana e tribulus terrestris juntos estudos em humanos mostraram que a planta contribui para uma ereção mas prolongada.

my weblog; maca peruana com tribulus terrestris Um estudo avaliou a utilização do extrato de tribulus padronizado em protodioscina por pacientes diabéticos com disfunção erétil e por pacientes não diabéticos com e sem disfunção erétil. Os pacientes receberam 250 mg do extrato, três vezes ao dia, pelo período de três semanas. Após esse temporada, foi evidenciada melhora de 60% na função sexual. Apesar disso, houve um aumento significativo nos níveis séricos de DHEA-S (deidroepiandrosterona-sulfato) nos pacientes com disfunção erétil, tanto os diabéticos como os não diabéticos.

Nesse caso, planta agiria como um estimulante à produção natural da testosterona através da regulação do hormônio luteinizante (LH). Os investigadores responsáveis pela pesquisa constataram ainda que a ingestão combinada com outras plantas, como ginseng, ginkgo biloba, tribulus terrestris e pau de cabinda, por exemplo, potencializa a ação da damiana.