Comentários do leitor

O Que É Search Engine Optimization

por Claudia Coldham (01/08/2019)


Se você estiver pensando em contratar um SEO, faça isso quanto antes. Um bom momento para a contratação é quando você estiver pensando em mudar design ou planejando lançar um novo site. Desse modo, você e seu SEO podem garantir que seu sítio seja criado para ser conveniente para mecanismos de busca do início no final. Entretanto, um bom SEO também pode auxiliar a esmerar um sítio vivo.

Apreciaria de indicar também cá que próprio Google disponibiliza muita informação sobre as boas práticas que deveremos aplicar em websites. No fundo, Google está a indicar-nos e ajudar-nos como devemos fazer um bom trabalho de optimização no nosso website a pensar no seu próprio motor de busca.

Exemplo de snippet em destaque na busca por SEO". Fonte: Google. Funciona desta forma: se você possui um artigo sobre como fazer pão granjeiro, você deseja que Google te mostre como um dos melhores resultados para toda gente aqueles que buscarem pelo termo alimento rendeiro".

Se já é bom para as marcas aparecerem entre os primeiros resultados nos buscadores, constituído é ainda melhor para negócios físicos localizados perto de onde cliente está. Faz todo sentido que uma página rápida esteja associada a uma boa experiência, finalmente um cliente que espera mas de cinco segundos para imaginar um teor, logo perde a paciência.

A otimização off page está bastante ligada a um termo chamado link building. Sem dúvida é fator mais importante desse tipo de aprimoramento em SEO e possui a ver com a origem do Google e a forma como ele utilizou seus algoritmos para entregar relevância às páginas.

Como já citado, atualmente conteúdo é um dos fatores de ranqueamento mais essenciais para algoritmo do Google. Por exemplo, quando alguém digita a termo SEO no plaino de procura, mecanismo procura este termo em toda a internet e refina os resultados para mostrar as páginas sobre essa vocábulo.

Verifique também tempo de carregamento da página. Quicksprout é algo alto e vagar mais de 3 segundos. Almeje menos de 2 segundos para ter um website bastante rápido e menos de 1 segundo para dispositivos móveis. De acordo com a busca feita pela eConsultancy , 47% dos setentrião-americanos esperam que os páginas carreguem em menos de 2 segundos.

Por ex, se sua vocábulo-chave principal é avaliações de câmeras digitais, ao construir backlinks em outro website, faça links naturalmente como este: descobrir as melhores avaliações de câmeras digitais, marcas conhecidas de câmeras digitais, etc. No entanto ressaltamos que a mais importante delas é a criação de conteúdo de qualidade para seus visitantes.

Tratando-se do teor do seu sítio, principalmente artigos de blog, mantenha um escrito escaneável, com parágrafos curtos, imagens, ilustrações, outras mídias e tudo que possa contribuir para deixar conteúdo mas fácil, conseguível e prazeroso para cliente.

Segundo Matt Cutts, ex-Google e referência em SEO, não é necessário ter exatamente essa ordem , importante é a página ter uma organização para cliente. Os fatores disponível page são aqueles que se encontram no nosso site e que vamos poder observar como, por exemplo, a quantidade e a qualidade texto, os títulos, as imagens, a URL, a programação do website, etc.

Feel free to visit my web site: consultor seo curitiba Para aditar seu sítio no Google Search Console basta conectar-se essa página e logar com a sua conta do Google. Depois, basta clicar em adicionar propriedade" e colocar a URL do seu sítio. Os algoritmos do Google, que são os padrões estipulados para realizar posicionamento de páginas, não foram completamente revelados, mas já divulgaram vários deles.

Então, utilize títulos e intertítulos, marcadores, listas numeradas, imagens , gráficos e tudo mas que tenha como enriquecer a leitura. Isso ajuda a sustentar usuário envolvido com conteúdo e fazê-lo interagir mais tempo com as suas páginas, além de facilitar a compreensão pelo algoritmo.

A estratégia é baseada em distinguir como Google funciona e utilizar esse conhecimento para ser melhor classificado nas páginas de busca. Urgência de carregamento: Esse é um dos fatores que Google fez questão de anunciar: tempo de carregamento dos sites influencia muito na experiência do cliente e, assim, no rankeamento.

Antes do início dos mecanismos de busca, cujo conhecemos atualmente, a organização dos backlinks e páginas online era realizada em ordem alfabética. Logicamente, esta não tratava-se da melhor forma para levar teor qualificado para as pessoas que buscam por soluções e informações diariamente na internet.

Dessa maneira somos melhor indexados pelo google, porque este identifica palavras-chaves que foram acionadas em nosso título, url e texto descritivo do site. No primeiro exemplo temos a palavra-chave acionada somente no título, que mostra ao Google que é uma página menos relevante que a segunda opção.

Fazer ajustes constantes nas suas melhores páginas e naquelas que são mas promissoras é constantemente uma forma de mantê-las competitivas. Colocar links internos, desenvolver imagens e títulos interessantes pode proporcionar número reduzido de avanços nos resultados de busca. Outra orientação importante é permanecer de olho nas palavras-chave que trazem mas tráfico e encontrar possibilidades de encaixá-las no escrito (desde que elas façam sentido neste contexto).