Comentários do leitor

Melhoras E Como Fazer

por Bridgett Donnell (31/05/2019)


A Graviola é uma fruta originaria das Antilhas, porém facilmente encontrada na região Amazônica brasileira e que atualmente vem sendo estudada por confiar sofrear a cura do cancer. recado que tanto autoridades quanto profissionais da saúde dão, assim sendo, é evitar noni. É necessário esperar mas pesquisas da literatura para definir se esse produto é adequado ou não para consumo. Este pode fazer problema", diz a nutricionista Olga Amancio, que também é mestra da faculdade de medicina da Unifesp.

Não existe patente estrita para mostrar que a graviola funciona como a cura totalidade para cancer Entretanto, em poucos estudos de laboratórios, os extratos de graviola foram capazes de eliminar poucos tipos de células de câncer de fígado e câncer de mama que normalmente são resistentes a várias drogas quimioterápicas específicas. Os estudos mostraram ainda que, nada disso destas drogas, a graviola atacava as células doentes, porém não danificava as saudáveis.

De acordo com estudos, a graviola apresenta propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar no conforto de dores incluindo condições graves como reumatismo e artrite. Também existem vários relatos e estudos clínicos que mostram que chá de graviola pode ser empregado no tratamento de pingo, que é uma ardor nas articulações causadas por ácido úrico em excesso. Esse efeito é observado porque consumo do chá seguimento na redução dos níveis de ácido úrico no organismo, aliviando os sintomas.

A graviola (Annona muricata) é uma fruta que possui formato de coração e cresce em regiões tropicais, em árvores que podem atingir profundeza de 5 a 6 metros. Há muitas vários anos a graviola tem sido objectivo de estudos acerca de suas possíveis propriedades anticancerígenas e antitumorais, nada obstante, ainda nenhuma pesquisa se mostrou absolutamente conclusiva quanto aos benefícios da graviola no combate ao cancer. A planta possui compostos químicos conhecidos como acetogeninas, produzidas no tronco, na fruta e sementes da planta. grande interesse dos cientistas na acetogenina se deve ao conduta tóxico da substância para com as células de cancer, tendo ação mínima em células saudáveis. Conquanto, apesar de poucos resultados preliminares, as pesquisas não avançaram suficientemente neste sentido.

Edilza deparei por casualidade este sítio onde fala sobre plantas que curam, tive cancer de peito e deu metastase no figado, prosseguirei fazer a 6 quimioterapia.Estou muito aflita se voce puder mandar receitas de babosa,graviola, noni e tudo que for de bom_ A partir de ja agradeço,fica com Deus.

Possui continuamente a receita da voga, suco de graviola, noni, suco de cenoura, que poderiam ser receitas inofensivas, porém que são vendidas como receitas que curam. que a gente vê é um impacto gigantesco no paciente, que considera inclusive a troca do tratamento tradicional", cápsulas de graviola e seus benefícios diz.

consumo de graviola não é recomendado para hipotensos, já que ela deve motivar quedas de pressão, nem para pessoas com insuficiência renal (devido à quantidade considerável de potássio presente). Visit my page - cápsulas de graviola e seus benefícios Diabéticos devem consumi-la com moderação, visto que a fruta é rica em açúcares naturais.

Se eu não tomasse omeprazol ou ranitidina todos e cada um dos dias, morria de azia!!!! Como omeprazol traz graves consequencias para cérebro, passei a tomar capsulas de zedoária, porém nada obstante a azia me atacava! Foi então que minha irmã que também possui uma séria gastrite, e vivia a sustentação de omeprazol,bastante mais viciada" do que eu, começou a tomar cha das folhas de graviola, e ficou maravilhada com resultado!! Passei então a tomar e alem de ter ficado de forma livre da insonia, maravilhoso e MILAGROSO chá, combate com eficiencia a minha desagradável azia.

A graviola não deve ser utilizada durante a gravidez. Pessoas com pressão baixas devem apenas consumir a graviola com devida supervisão médica, vez que a planta possui atividade vasodilatadora, hipotensora e cardiodepressora. uso distendido da graviola pode fortalecer bactérias no trato-estomacal, vez que a planta tem atividade antimicrobiana. A suplementação com mantimentos probióticos é aconselhável neste caso. consumo em excesso pode fomentar náuseas, sonolência e vômitos em algumas pessoas.

Com vantagem sobre essas drogas, porque ataca só as células doentes, sem danificar as saudáveis. Em Austin, capital do Texas, a empresa Raintree Nutrition importa, todo mês, por volta de 400 tone­ladas de graviola e outras plantas medicinais do Brasil, Peru e Equador. Pena que não conseguiram, até atualmente, sintetizar e patentear um remédio. Razão pela que é usa­da apenas ao natural. Sobretudo as folhas, ricas em acetogeninas.

Concordo que os médicos são muito importantes, porque estudam vários anos pra se formar, e precisamos escutar que nós somos responsáveis por nossos atos, minha sobrinha fez todo tratamento médico, mas não teve nenhum resultado. Nem quimioterapia nem radioterapia, se encontrava completamente sem esperança, sentindo dores insuportáveis, internada há quase 1 mês e nem morfina passava as dores. Já não sabíamos que fazer, foi logo que deparei a reportagem do globo escritor e busquei depoimentos de pessoas que se curaram tomando chá da folha da graviola. Ela tinha 16 anos e esse ano vai fazer 20. Ainda toma chá até atualmente, pois melanoma é tão agressivo que temos muito pânico dela suspender de tomar e cancer aparecer de novo. Devido a Deus não teve nenhum efeito colateral.