Comentários do leitor

Racks E Estantes

por Andrew White (06/06/2019)


escritório , que é uma extensão da sala, não deveria passar a impressão de muito frio. Os donos queriam uma parede de tijolos, referência de quando eram crianças", conta a arquiteta Luciana Penna. Lá, um traste foi delineado para organizar a coleção de livros do casal. A estante com estrutura de madeira de demolição ganhou portas de vidro colorado, cor eleita por inclinação e também porque contrasta com os demais materiais rústicos projeto, de execução da Wood Desenho Marcenaria, conseguiu acomodar também bar e a frasqueira.

Muito além dos livros, as estantes servem também de apoio para home theater e escritório. Os países latino-americanos são os primordiais destinos dos móveis gerados na Serra. Uruguai foi maior comprador do polo de Bento no ano pretérito, seguido de Peru e Chile. diretor mundial da Associação das Indústrias de Móveis do Estado (Movergs), Marcelo Haefliger, explica que isso ocorre em função do perfil de produção da maioria das empresas, que fazem móveis seriados para diferentes ambientes residenciais. É justamente esses itens que países das Américas do Sul e Medial demandam mas.

Bastante além dos livros, as estantes servem também de escora para home theater e escritório. prolongamento do andar intermediário abriu espaço para escritório de 3,50 m². Para aproveitar espaço, armário de MDF funciona como estante de um lado (35 cm de profundidade) e guarda-roupas de outro (40 cm de profundidade). Projeto de Heloisa Maia Plaino.

Esqueça aquela estante pesada que dominava as salas de anteriormente. Agora, este móvel prima pela leveza e simplicidade. Até porque os aparelhos eletrônicos diminuíram de tamanho (os enormes rádios não têm mas espaço guardado na maior número das moradias) e os livros minguaram (lamentavelmente).

Se a ideia é produzir um clima intimista ou isolar som, a porta de correr bagunça a sala de TV. A estante acolhe a tela de 42" (Samsung) na dimensão medial de roble norte-americano, enquanto os nichos em laca branca guardam livros e álbuns de fotografias. Realização da Marcenaria Fonseca.

my homepage - estante coleção de carrinhos Diante de de começarmos a falar sobre a decoração de moradia simples, que tal estrear pela frente de casas fácil? Pois é, a fachada de residências simples também é alguma coisa muito importante que você deve investir com intenção de as residências simples e bonitas fiquem ainda mas atrativas.

15. Livros e objetos decorativos deixam a organização da estante para sala mais informal e linda. Projeto por Consuelo Jorge. 40. A estante para TV pode comportar unicamente objetos decorativos e deixar a sala de estar mais bela. Projeto por Cristiane Bergesch.

Esqueça aquela estante pesada que dominava as salas de anteriormente. Agora, este traste prima pela leveza e praticidade. Até porque os aparelhos eletrônicos diminuíram de tamanho (os enormes rádios não têm mais espaço guardado na maior parte das moradias) e os livros minguaram (desgraçadamente).

A risco de estantes para escritório que a Mobly oferece varia bastante para atrair todos os gostos e estilos. Pra você ter uma ideia, aqui você encontra estantes grandes, pequenas, modernas, rústicas e de diversos cores, temos até estante para escritório com porta, auxiliando na hora de vigiar documentos importantes.

Em moradias térreas, peso dos modelos de concreto e de alvenaria não costuma oferecer obstáculo. Mas, em apartamentos, a contrapeso deve ser calculada. Nos prédios atuais, as lajes tendem a suportar até 150 kg por m², a partir de que muito distribuídos", alerta engenheiro social Roberto Watanabe, de São Paulo. Diante disso, melhor investir no palpável celular, com poros que deixam 30% mas ligeiro, ou no drywall (gesso acartonado), material que deixa fazer prateleiras fininhas, de até 5 cm de espessura. Todos os sistemas construtivos, porém, apresentam duas desvantagens: a sujeira durante a execução e a improbabilidade de mudar traste de lugar.

Ao definir a decoração desta sala de televisor, a programador visual de interiores Marina Linhares levou em conta estilo dos moradores, um jovem par apreciador de artes e antiguidades. envolvente possui uma linguagem clássica, do jeito que eles gostam, porém, como se trata de um espaço de uso informal, ganhou uma pitada de frescor", afrma.

30. móvel suspenso traz prateleiras que se assemelham a nichos. Projeto por Raduan Arquitetura. Insatisfeito por ter sala e quarto dividindo um único ambiente, parelha encomendou uma divisória à arquiteta Adriana Fontana, de São Paulo, que resolveu problema com esta estante dupla rosto.

1. A arquiteta Gabrielle Fuzinato, do escritório GF Projetos, assinou a transformação do apê de 102 m², trazendo funcionalidade como distintivo dos ambientes. A samambaia sintético, colocada na estante para vinil, traz um toque divertido ao living, do mesmo modo que a troca dos revestimentos visam uma limpeza simples. estante porta cd e dvd de nichos projetada pelo escritório GF Projetos.