Comentários do leitor

Racks, Painéis E Estantes Para Home Theater

por Alexandra Keats (05/06/2019)


A cada novidade conhecimento os arautos do caos choram a morte da anterior. Mas cinema não matou rádio e a televisão não matou cinema. E computador e os smartphones não eliminaram livro. Enquanto existir sociedade, existirá desejo de consumo que passa pelo toque e pelo cheiro. Porém não podemos ignorar: atualmente não temos mas as enciclopédias, que pode valer mas espaço nas estantes.

9. Traga os livros para quarto das pequenos ! mesmo tom de madeira aparece no piso (Indusparquet), na leito e nas prateleiras. Para estimular a análise , a lateral da leito reserva um nicho para os livros favoritos. Projeto da arquiteta Fernanda Dabbur.

8. sofá em L é composto por 2 módulos, sendo que um deles tem um braço avantajado, formando uma espécie de mesa de base. No projeto da arquiteta Monica Drucker, a moradora Gabriela tirou proveito dessa propriedade do traste e colocou lá alguns livros de decoração.

Veja a seguir dicas para converter as estantes em elementos de destaque no envolvente e deixá-lo como a sua personalidade. Use a Tepui como uma divisória de ambientes. Feita de pínus certificado pelo FSC, mede 1,87 m x 35 cm e 1,88 m de altura e gastos R$ 1 878 Tok & Stok.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as haveres que as estantes oferecem para a organização do espaço. 24. A estante de madeira e a lareira a gás já existiam na sala. Procurei dar unidade ao conjunto. Criei a caixa revestida de canjiquinha de pedras miracema e pintei com tinta esmalte cinza a estante", diga a designer de interiores Magda Marconi.

Bastante além dos livros, as estantes servem também de base para home theater e escritório. Embora as moradias, agora, tenham diversos aparelhos de tevê, reunir a família ou amigos na sala para observar qualquer programa ainda é um ritual bastante animado em todos os lares. Além do aparelho, que precisa ter que há de mais avançado em relação a essa técnica, traste em que este será colocado tem a mesma importância.

Muito além dos livros, as estantes servem também de escora para home theater e escritório. prolongamento do andar intermediário abriu espaço para escritório de 3,50 m². Para aproveitar espaço, armário de MDF funciona como estante de um lado (35 cm de profundidade) e guarda-roupas de outro (40 cm de profundidade). Projeto de Heloisa Maia Plaino.

Arrumar, dividir, decorar são inúmeras as posses que as estantes oferecem para a organização do espaço. Numa extensão de 11 m² que conjuga estar, jantar, escritório e cozinha é de esperar que os móveis sejam bastante muito escolhidos. Deste modo, a estante, além de bancada de trabalho, suporte para livros, CDs, som e peças decorativas, também vira base para a mesa de jantar. As prateleiras são de mármore, mesmo revestimento do piso, recurso que favorece a unidade visual. Projeto de Maristela Gorayeb.

Para moradia fácil e bela é essencial também meditar na organização, portanto, invista em nichos, estantes e prateleiras para a decoração de residências simples. Além de prometer um envolvente mais organizado, esse é um classe de decoração barata que todo mundo adora.

escorço vazado e a distância de 26 cm em relação ao forro de gesso conferem leveza ao elemento", avalia Adriana. Junto à parede, uma das prateleiras, a 69 cm do pavimento, funciona como escrivaninha e deve ser usada de ambos os lados. Executada pela Madero, custou R$ 8 730.

Atualidades e livros mais manuseados estão em locais acessíveis - calcule a altura entre os olhos e a cintura. Os de pesquisa menos usual ocupam as prateleiras altas. Os arranjos podem permanecer na nivelado e na vertical. Essa mescla dá leveza ao conjunto. Entre as publicações que vão deitadas, é recomendável que as mais grandes formem a base, e as menores, pináculo. Os blocos verticais precisam de suportes. A altura das pilhas horizontais não deve ultrapassar a dos que estão de pé. E lembre-se de que grupos muito altos dificultam manuseio. Lombadas de livros e atualidades viradas para fora facilitam a busca.

Aproveitar os espaços da melhor forma é sempre um jeito inteligente de decorar a moradia. Para a livraria não é dissemelhante. my homepage - estante para discos de vinil Mesmo sem um cômodo característico, você pode optar por saídas irreverentes e mas divertidas, como dispor os títulos ao longo da degraus ou até embaixo dela (caso haja um vão para isso). Outra opção é fazer da estante uma conexão entre um envolvente e outro, e ao longo dela decorar de maneira aleatória, com as capas viradas para fora ou alinhadas por cor e folheto. efeito visual é bonito! Mas, se caminho for alguma coisa mas rústico, monte você mesmo uma estrutura triangular, imitando a degraus e disponha os livros com as páginas viradas para fora. Aconchego visual garantido.

Uma das opções disponíveis são os nichos para gatos afixados nas paredes. Os mais comuns são em formatos de cubos ou círculos, com as laterais fechadas, unicamente com buracos em tamanhos suficientes para a ingressão deles. ideal é acavalar uma escadinha na parede, mas próxima do soalho, para facilitar chegada, e depois dispor alguns nichos em diferentes níveis de fundura, com intenção de os gatinhos passeiem de um para outro.