REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013Palavras-chave:
Bullying. Educação Infantil. Cultura de paz. LegislaçãoResumo
O presente artigo faz uma reflexão sobre o bullying apresentando o seu significado e de que forma pode estar presente na educação infantil, perpassa pela cultura de paz como forma de ação pedagógica, acredita na transformação da cultura de uma sociedade, na qual cada vez mais valorizam atitudes como respeito, educação, diálogo, cooperação e ética para o desenvolvimento das relações humanas. Apresentando algumas das legislações brasileiras de ações antibullying em nível federal e estatualDownloads
Publicado
21-03-2020
Como Citar
Silva, F. A. da. (2020). REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Educação - UNG-Ser - ISSN 1980-6469, 15(1), 140–146. https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013
Edição
Seção
BULLYING E CYBERBULLYING