SHOPPING CENTERS E A COMPETITIVIDADE

Autores/as

  • Aline Grasiele Gonçalves Fidelix Universidade Guarulhos
  • Julio Cesar Moledo

Palabras clave:

Shopping Center. Varejo. Vantagem Competitiva.

Resumen

A explanação do estudo desse artigo é levantar pontos a serem explorados dentro do contexto de varejo, onde a agressividade estratégica e comercial é de suma importância para o desenvolvimento e competitividade dentro desses grandes centros comerciais que são os shoppings centers. Realizou-se uma pesquisa bibliográfica com autores conceituados como: KOTLER (2008), ARMSTRONG (2008), MIRILLES (2003), entre outros, buscando reforçar as ideologias e práticas estudada por estes autores renomados, bem como evidenciar as ferramentas utilizadas para que se obtenha uma gestão efetiva. Conclui-se a necessidade de colocar em prática um planejamento fundamentado em estratégias e marketing aplicado ao segmento bem definido com objetividade e criatividade, onde o gestor possa colocar em ação posicionando-se no mercado com melhores resultados e vantagem competitiva.

Publicado

2017-10-19

Cómo citar

Fidelix, A. G. G., & Moledo, J. C. (2017). SHOPPING CENTERS E A COMPETITIVIDADE. Revista Terceiro Setor & Gestão De Anais - UNG-Ser, 10(1), 48–55. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/3setor/article/view/2935

Número

Sección

Artigos