A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E SEU IMPACTO EM ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR

Autores/as

  • Kátia Juraci de Miranda Universidade Guarulhos

Palabras clave:

&#65279, Marketing. Marketing Social. Terceiro Setor. ONG. Inteligência Competitiva.

Resumen

A proposta deste artigo é analisar o Terceiro Setor desde seus conceitos basilares, interativos, amplamente expostos na literatura, concernente àquele, ressaltar a importância do trabalho conjunto, do marketing social visto como estratégia e instrumento de divulgação das ações sociais de empresas socialmente responsáveis. A divulgação destas ações tem por foco resultar no fortalecimento, no diferencial da marca para seus produtos e serviços. Os conceitos de Marketing, Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Inteligência Competitiva (IC) serão estudados e relacionados à sua atuação social.

Cómo citar

Miranda, K. J. de. (2010). A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E SEU IMPACTO EM ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR. Revista Terceiro Setor & Gestão De Anais - UNG-Ser - ISSN 1982-3290, 3(1), 04–11. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/3setor/article/view/508

Número

Sección

Artigos