A UTILIZAÇÃO DO PLM PARA A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESAS QUE INVISTAM NO TERCEIRO SETOR

Autores/as

  • Erwin Alexander Uhlmann Universidade Guarulhos

Palabras clave:

PLM. Marketing. Terceiro Setor e PMI.

Resumen

Este artigo pretende sugerir como uma organização pode construir sua imagem para uma percepção positiva utilizando a metodologia do Product Lifecycle Management (PLM), aplicado ao Terceiro Setor, com o objetivo de gerar valores, a partir do referencial teórico relativo ao PLM, PMI, Terceiro Setor e Marketing.

Cómo citar

Uhlmann, E. A. (2010). A UTILIZAÇÃO DO PLM PARA A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESAS QUE INVISTAM NO TERCEIRO SETOR. Revista Terceiro Setor & Gestão De Anais - UNG-Ser, 3(1), 25–28. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/3setor/article/view/511

Número

Sección

Artigos