UMA AVALIAÇÃO FORMATIVA BASEADA NA INTERATIVIDADE DOS ATORES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
Palavras-chave:
AVAs. Avaliação Formativa. InteratividadeResumo
Este artigo analisa a relação entre a forma de avaliar os alunos, que não seja somente aquela que possua como objetivo a classificação, mas que também considere aspectos cognitivos, afetivos e relacionais, bem como o grau de interatividade dos AVAs para precisar a integração de participação e os relacionamentos presentes nesses ambientes.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
O envio de qualquer colaboração implica automaticamente na cessão integral dos direitos autorais à Revista Computação Aplicada, a qual não se obriga a devolver os originais dos textos enviados.
É autorizada a reprodução parcial ou total dos mesmos desde que consultada formalmente a Secretaria da Revista e citada devidamente a fonte.
Não haverá venda nem distribuição de artigos separadamente.
TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Esta explícito, para todos os fins de direito e que se fizerem necessários, que assumo total responsabilidade pelo aporte ideológico e referencial conferido ao presente trabalho, isentando a Universidade Guarulhos, aqui representada pela Revista Computação Aplicada ora apresentado de todo e qualquer reflexo acerca do presente
artigo que submeto a publicação.
Estou ciente de que poderei responder administrativa, civil e criminalmente em caso de plágio comprovado da referida produção.