BUSCADORES DA INTERNET E SUA IMPORTÂNCIA NA ECONOMIA DE DAS EMPRESAS
Palavras-chave:
Buscador. Ferramenta. Google. Search Engine Optimization – SEO e Web site.Resumo
O artigo aborda a questão sobre a real importância do buscador da Google na economia e permanência das empresas no Mercado do setor de Logística, situadas na cidade de Guarulhos. Com o advento da internet e o aumento da divulgação de serviços utilizando este veículo de comunicação, fez-se necessário o uso de um conjunto de ferramentas para que determinada empresa fosse localizada por sua área de atuação, dentre milhares de outras do mesmo ramo. Através de uma análise, serão levantados dados para embasar a resposta sobre a questão citada anteriormente e também algumas ferramentas da Google, e como estas podem auxiliar as organizações no ambiente virtual. Para tanto, será apresentada a metodologia de Search Engine Optimization – SEO; um dos principais responsáveis pela escolha e aplicação de palavras-chave para a representação do conteúdo eletrônico.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
O envio de qualquer colaboração implica automaticamente na cessão integral dos direitos autorais à Revista Computação Aplicada, a qual não se obriga a devolver os originais dos textos enviados.
É autorizada a reprodução parcial ou total dos mesmos desde que consultada formalmente a Secretaria da Revista e citada devidamente a fonte.
Não haverá venda nem distribuição de artigos separadamente.
TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Esta explícito, para todos os fins de direito e que se fizerem necessários, que assumo total responsabilidade pelo aporte ideológico e referencial conferido ao presente trabalho, isentando a Universidade Guarulhos, aqui representada pela Revista Computação Aplicada ora apresentado de todo e qualquer reflexo acerca do presente
artigo que submeto a publicação.
Estou ciente de que poderei responder administrativa, civil e criminalmente em caso de plágio comprovado da referida produção.