BUSCADORES DA INTERNET E SUA IMPORTÂNCIA NA ECONOMIA DE DAS EMPRESAS

Autores/as

  • Fernando P. de Melo Universidade Guarulhos
  • Rafael F. Marques Universidade Guarulhos
  • Sara Cunha Universidade Guarulhos

Palabras clave:

Buscador. Ferramenta. Google. Search Engine Optimization – SEO e Web site.

Resumen

O artigo aborda a questão sobre a real importância do buscador da Google na economia e permanência das empresas no Mercado do setor de Logística, situadas na cidade de Guarulhos. Com o advento da internet e o aumento da divulgação de serviços utilizando este veículo de comunicação, fez-se necessário o uso de um conjunto de ferramentas para que determinada empresa fosse localizada por sua área de atuação, dentre milhares de outras do mesmo ramo. Através de uma análise, serão levantados dados para embasar a resposta sobre a questão citada anteriormente e também algumas ferramentas da Google, e como estas podem auxiliar as organizações no ambiente virtual. Para tanto, será apresentada a metodologia de Search Engine Optimization – SEO; um dos principais responsáveis pela escolha e aplicação de palavras-chave para a representação do conteúdo eletrônico.

Cómo citar

Melo, F. P. de, Marques, R. F., & Cunha, S. (2013). BUSCADORES DA INTERNET E SUA IMPORTÂNCIA NA ECONOMIA DE DAS EMPRESAS. Revista Computação Aplicada - UNG-Ser, 2(1), 15–21. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/computacaoaplicada/article/view/1405

Número

Sección

Artigos