TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO UTILIZADA COMO SUPORTE AO ENSINO PARA DIMENSIONAMENTO DE SISTEMA DE HIDRANTES PREDIAIS NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP)
Palavras-chave:
Aprendizagem. Ensino. Hidrantes. Incêndio. PBL. Segurança.Resumo
O trabalho demonstra que a aplicação da aprendizagem, baseada em problemas (problem based learning – PBL), no ensino de segurança contra incêndios, em especial nas atividades para o dimensionamento de sistema de hidrantes prediais, possibilita uma abordagem capaz de promover a aquisição de conhecimentos pelos alunos, ao mesmo tempo em que os ajuda a desenvolver habilidades e atitudes profissionais desejáveis.Downloads
Como Citar
Pereira, A. G., & Araújo Junior, C. F. de. (2012). TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO UTILIZADA COMO SUPORTE AO ENSINO PARA DIMENSIONAMENTO DE SISTEMA DE HIDRANTES PREDIAIS NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP). Revista Educação - UNG-Ser - ISSN 1980-6469, 7(2), 25–30. Recuperado de https://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1135
Edição
Seção
Artigos