DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Autores/as

  • Andrea Ramires Alves Universidade Guarulhos
  • Priscila de Giovani Universidade Guarulhos

Palabras clave:

Coordenação Pedagógica. Formação. Experiência

Resumen

A formação de professores tem sido objeto de significativas discussões nas últimas décadas. Muitos pesquisadores têm dedicado seus estudos à formação continuada do professor, uma vez que, não raro, a formação inicial, oferecida na graduação, não garante a aquisição dos saberes conceituais e metodológicos necessários para uma melhor atuação pedagógica tendo em vista o processo ensino-aprendizagem.

Cómo citar

Alves, A. R., & de Giovani, P. (2014). DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO. Revista Educação - UNG-Ser, 9(1), 24–34. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1619

Número

Sección

Artigos