Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2014)
Vol. 9 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-05-26
Sumário
SUMÁRIO
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
02
PDF (Português (Brasil))
EQUIPE EDITORIAL
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
03
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
04
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PROFICIÊNCIA DA LEITURA DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR
Alcebíades Fernandes Junior
05 - 10
PDF (Português (Brasil))
CARACTERIZAÇÃO E INSERÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DA GRADUAÇÃO EM OBSTETRÍCIA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Maryam Michelle Jarrouge Tritinália, Maria Luzia Gonzalez Riesco, Lúcia Cristina Florentino Pereira da Silva
11 - 23
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS PARA A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
Andrea Ramires Alves, Priscila de Giovani
24 - 34
PDF (Português (Brasil))
A ORDEM DO DISCURSO NO CONTEXTO DOCENTE E SUAS REPRESENTAÇÕES - UMA NOVA PROPOSTA DE RECONSTRUÇÃO DE SENTIDOS
Wellington Amâncio da Silva
35 - 48
PDF (Português (Brasil))
AS LIMITAÇÕES ARQUITETÔNICAS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E A CRIANÇA DE SEIS ANOS
Natalia Francisca Cardia dos Santos
49 - 60
PDF (Português (Brasil))
Espaço do Aluno
O PROCESSO DE REPARAÇÃO NA MUDANÇA DA AVOSIDADE PARA A PARENTALIDADE BASEADO NA CUSTÓDIA E EDUCAÇÃO DOS NETOS
Cesar Augusto Saouda de Lima
61 - 83
PDF (Português (Brasil))
Notas Literárias
DOIDINHO
Antonio Jayro da Fonseca Motta Fagundes
84
PDF (Português (Brasil))
BASTA SORRIR
Antonio Jayro da Fonseca Motta Fagundes
85
PDF (Português (Brasil))
Notas Gerais
FORÚM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO DA UnG
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
86 - 88
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo