GERAÇÃO DIGITAL: COMO O ALUNO DO SÉCULO XXI APRENDE NA INTERNET

Autores

  • Gabriel Silvano Rocha da Silva Universidade Guarulhos

Palavras-chave:

Educação à distância. Informação. Curso on-line. Aprendizado. Geração digital

Resumo

Por meio da realização de cursos livres na internet, a pesquisa em andamento pretende identificar as características motivadoras e desmotivadoras nos cursos atualmente ofertados, de forma a colaborar com a proposta de um modelo de curso on-line que seja atrativo, motivador e que contribua efetivamente com a aprendizagem dos alunos, ressaltando os recursos identificados pela geração digital como essenciais para uma metodologia de ensino efetiva. Projeto elaborado com o apoio do Programa Institucional de Iniciação Científica da Universidade Guarulhos – PIBIC-EM-CNPq (Rodada2012).

Downloads

Como Citar

Silva, G. S. R. da. (2014). GERAÇÃO DIGITAL: COMO O ALUNO DO SÉCULO XXI APRENDE NA INTERNET. Revista Educação - UNG-Ser, 9(2 ESP), 109. Recuperado de https://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1847

Edição

Seção

Trabalhos do Ensino Médio