Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 3 (2020)
Vol. 15 Núm. 3 (2020)
Publicado:
2020-11-08
Sumário
SUMÁRIO
Edson Roberto Berbel
2 - 3
PDF (Português (Brasil))
EQUIPE EDITORIAL
Silvia Piedade de Moraes
4 - 5
PDF (Português (Brasil))
Agradecimentos
AGRADECIMENTOS
Silvia Piedade de Moraes
6
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Magda Mulati Gardelli
7
PDF (Português (Brasil))
Ficha Catalográfica
FICHA CATALOGRÁFICA
Edson Roberto Berbel
8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
HISTÓRIAS DE TRANSFORMAÇÃO NAS VIDAS DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO (PST) DE JABOATÃO DOS GUARARAPES
Marcus Vinicius Sanchez Lima, Thiago Vasconcellos Modenesi
9 - 20
PDF (Português (Brasil))
PESQUISA-AÇÃO EM UMA DISCIPLINA A DISTÂNCIA DE INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO EM UM CURSO PRESENCIAL
Márcio Magera Conceição, Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka, Caleb David Willy Moreira Shitsuka
21 - 30
PDF (Português (Brasil))
O SUSSURRO COMO LINGUAGEM DA DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: UMA PESQUISA COM EDUCADORES DE CRECHE
Cristiano Rodineli de Almeida
31 - 39
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE RECIFE/PE
Mario Marcos Lopes, Luiza Maria Rodrigues Costa
40 - 56
PDF (Português (Brasil))
IMPLICACIONES DEL DIÁLOGO EN LA ENSEÑANZA: DE LA NEGOCIACIÓN A LA CREACIÓN DE CULTURA
Rafael Correia Lima
57 - 61
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INDÍGENA DIFERENCIADA: FORTALECENDO IDENTIDADES ÉTNICAS
Luciano Araujo Monteiro
62 - 71
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão
AS RELAÇÕES ENTRE DISCURSO MIDIÁTICO E GEOGRAFIA ESCOLAR: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Francisco Fernandes Ladeira
72 - 79
PDF (Português (Brasil))
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA - uma revisão sistemática -
Rafael Annunciato Neto, Denise Chrysostomo Suzuki, Maria Sylvia de Souza Vitalle
80 - 93
PDF (Português (Brasil))
SURDOS QUE VIVEM NO INTERIOR E A INTERIORIZAÇÃO DA LÍNGUA DE SINAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Cristiano das Neves Vilela, Anabela Cruz-Santos
94 - 105
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUA RELEVÂNCIA NA PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS
Ronaldo D’Elia, Regina de Oliveira Moraes Arruda, Patricia Bulbovas
106 - 114
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A EDUCAÇÃO EM DEBATE: ESCOLA, INFÂNCIA E SEXUALIDADE
Mario Marcos Lopes, Emerson Benedito Ferreira
115 - 118
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as