HABILIDADES DE LEITURA, ESCRITA E LÍNGUA DE SINAIS DE ALUNOS SURDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VALIDAÇÃO DE TESTES COMPUTADORIZADOS

Autores/as

  • James dos Santos PENNA Universidade Guarulhos

Palabras clave:

Surdos. Avaliação. Teste. Computadores.

Resumen

O estudo validou a Bateria computadorizada de 11 testes para Avaliação de Leitura, Escrita e Língua de Sinais com 44 alunos surdos de 5a e 6a séries do ensino fundamental. Encontrou correlações positivas entre 10 dos 11 testes, exceto o de vocabulário receptivo de língua de sinais.

Biografía del autor/a

James dos Santos PENNA, Universidade Guarulhos

Coordenação de Editoração Institucional -Computação Gráfica

Cómo citar

PENNA, J. dos S. (2009). HABILIDADES DE LEITURA, ESCRITA E LÍNGUA DE SINAIS DE ALUNOS SURDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VALIDAÇÃO DE TESTES COMPUTADORIZADOS. Revista Terceiro Setor & Gestão De Anais - UNG-Ser, 2(1), 09–14. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/3setor/article/view/397

Número

Sección

Artigos