AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO RECURSO DE INOVAÇÃO NO MERCADO DIGITAL

Autores

  • Dayane Valéria Silva Duarte Uninassau

DOI:

https://doi.org/10.33947/1982-3290-v14n1-4393

Palavras-chave:

Tecnologias digitais. Consumo. E-Commerce. Covid-19.

Resumo

Resumo: Este artigo aborda um estudo bibliográfico e documental em que se discu- tem as contribuições das tecnologias digitais para o progresso do e-commerce e também da utilização de aplicativos que facilitam o frete de mercadorias neste mo- mento em que se enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Evidencia-se um aumento no uso de tecnologias com o objetivo de alcançar um melhor desenvol- vimento social, é possível observar uma necessidade do mercado consumista em relação à entrega dos produtos adquiridos, pois com a nova configuração do merca- do de e-commerce, o cliente deixa de ir até a loja para buscar ou adquirir um produto para então recebê-lo no conforto de sua casa; com isso, ele necessita de um suporte

Downloads

Publicado

2020-12-11

Como Citar

Duarte, D. V. S. (2020). AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO RECURSO DE INOVAÇÃO NO MERCADO DIGITAL. Revista Terceiro Setor & Gestão De Anais - UNG-Ser, 14(1), 51–53. https://doi.org/10.33947/1982-3290-v14n1-4393

Edição

Seção

Artigos