v. 16 n. 3 (2021)

					Visualizar v. 16 n. 3 (2021)
Publicado: 2021-12-24

Sumário

Ficha Catalográfica

Dossiê

  • DESAFIOS PARA GESTORES ESCOLARES EM TEMPOS DE INCERTEZA

    Leila Rentroia Iannone
    6 - 11
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4800
  • DO LIVRO DIDÁTICO FÍSICO AO IMATERIAL: O EMPURRÃO DA PANDEMIA

    Caio Kraide Gaeta, Beatriz de Azevedo Blandy, Daniel Couto Gatti
    12 - 27
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4713
  • EDUCAÇÃO MAKER: CONVERGÊNCIA DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO

    Tatiana Soster, Eliton Moura, Mariana Balaton
    28 - 42
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4810
  • GESTÃO PEDAGÓGICA, O CURRÍCULO E AS TECNOLOGIAS

    Fernando José de Almeida, Maria da Graça Moreira da Silva, Lucila Lerro Rupp
    43 - 56
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4825
  • O DESENHO INFANTIL SOB A ÓTICA DE ARISTÓTELES E PLOTINO

    Fernanda Marcucci
    57 - 62
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4826
  • SABERES CULTURAIS DO CARIMBÓ E AS IMPRESSÕES PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DO 9º ANO DE ENSINO FUNDAMENTAL EM MARAPANIM (PA)

    Ana D'Arc Martins de Azevedo, Leika Cristiane Ribeiro de Souza, Maria Betânia de Carvalho Fidalgo Arroyo
    63 - 79
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4827
  • TECNOLOGIAS, CURRÍCULO, SOLIDARIEDADE: O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS PANDEMIA

    Katia Regina Gonçalves Mori, Monica Gardelli Franco
    80 - 90
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v16n3-4823