Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação - UNG-Ser - ISSN 1980-6469
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Revistas
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2010)

v. 5 n. 1 (2010)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2010)
Publicado: 25-05-2010

Sumário

  • SUMÁRIO

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    02
    • PDF
  • EQUIPE EDITORIAL

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    03
    • PDF
  • EDITORIAL

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    04
    • PDF

Artigos

  • UMA REFLEXÃO SOBRE O CONCEITO DE CRIATIVIDADE E O ENSINO DA ARTE NO AMBIENTE ESCOLAR.

    Maria Lucia Wochler Pelaes
    05 - 13
    • PDF
  • ASPECTOS METODOLÓGICO DA PESQUISA EMPÍRICA EM COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS:UMA ANÁLISE DAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO EM GOIÁS – BRASIL

    Simone Antoniaci Tuzzo, Tiago Mainieri
    14 - 26
    • PDF
  • O ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A PRÁTICA DOCENTE

    José Deomar de Souza Barros, Maria de Fátima Pereira da Silva
    27 - 33
    • PDF
  • ANÁLISES PRELIMINARES DE MONOGRAFIAS: ENSINO A DISTÂNCIA NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Áderson Guimarães Pereira
    34 - 44
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL: Reflexões sociológicas e filosóficas

    Luiz Etevaldo da Silva
    45 - 53
    • PDF

Espaço do Aluno

  • O INCONSCIENTE NA FILOSOFIA: UMA REVISÃO DO CONCEITO DE NÃO-CONSCIENTE NA OBRA DE ARTHUR SCHOPENHAUER E SUAS RELAÇÕES COM O INCONSCIENTE FREUDIANO

    Maria de Fátima Fernandes
    54 - 64
    • PDF

Notas

  • NOTAS

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    65 - 66
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

AVISO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Revista Educação – UNG-Ser passou a ser uma publicação eletrônica mensal, com fluxo contínuo (são publicações que adotam um modelo de publicação em que os artigos são disponibilizados online assim que são aceitos, em vez de esperar por um número completo da revista. Isso significa que, assim que um artigo passa pelo processo de revisão por pares e os autores realizem as correções obrigatórias solicitadas pelos avaliadores imediatamente o artigo é publicado, permitindo que os pesquisadores acessem as descobertas mais recentes sem atrasos. Esse modelo tem várias vantagens, como a agilidade na disseminação do conhecimento e a possibilidade de os autores receberem feedback mais rápido. Além disso, as revistas de fluxo contínuo podem ajudar a reduzir o acúmulo de artigos que aguardam publicação, tornando o processo mais eficiente) a partir deste ano 2025, sob o ISSN 1980-6469. A revista está ancorada no portal das revistas científicas eletrônicas da Universidade Guarulhos – UNG (revistas.ung.br). Estamos registrados na plataforma Sucupira com Qualis B1 para o quadriênio 2017-2020.

DPO - Contato e-mail.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.