Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Educação - UNG-Ser - ISSN 1980-6469
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • journal indexers
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Portal de Revistas
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 No. 1 (2010)

Vol. 5 No. 1 (2010)

					View Vol. 5 No. 1 (2010)
Published: 2010-05-25

Sumário

  • SUMÁRIO

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    02
    • PDF (Português (Brasil))
  • EQUIPE EDITORIAL

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    03
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDITORIAL

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    04
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A REFLECTION ON THE CONCEPT OF CREATIVITY AND THE ART OF TEACHING IN THE SCHOOL ENVIRONMENT.

    Maria Lucia Wochler Pelaes
    05 - 13
    • PDF (Português (Brasil))
  • Methodological aspects of empirical research in organizational communication and public relations: An analysis of some organizations in state of Goiás – Brazil

    Simone Antoniaci Tuzzo, Tiago Mainieri
    14 - 26
    • PDF (Português (Brasil))
  • SUPERVISED TRAINING AND TEACHING PRACTICE

    José Deomar de Souza Barros, Maria de Fátima Pereira da Silva
    27 - 33
    • PDF (Português (Brasil))
  • PRELIMINARY ANALYSIS OF MONOGRAPHS: DISTANCE EDUCATION IN THE MILITARY POLICE OF THE STATE OF SÃO PAULO

    Áderson Guimarães Pereira
    34 - 44
    • PDF (Português (Brasil))
  • ETHNIC-RACIAL EDUCATION: Sociological and philosophical reflections

    Luiz Etevaldo da Silva
    45 - 53
    • PDF (Português (Brasil))

Espaço do Aluno

  • THE UNCONSCIOUS IN PHILOSOPHY: A REVIEW OF ARTHUR SCHOPENHAUER CONCEPT OF NON-CONSCIOUS PROCESSES AND ITS RELATION WITH FREUDIAN UNCONSCIOUS

    Maria de Fátima Fernandes
    54 - 64
    • PDF (Português (Brasil))

Notas

  • NOTAS

    Augusto José C.B. do Prado Fiedler
    65 - 66
    • PDF (Português (Brasil))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

AVISO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Revista Educação – UNG-Ser passou a ser uma publicação eletrônica mensal, com fluxo contínuo (são publicações que adotam um modelo de publicação em que os artigos são disponibilizados online assim que são aceitos, em vez de esperar por um número completo da revista. Isso significa que, assim que um artigo passa pelo processo de revisão por pares e os autores realizem as correções obrigatórias solicitadas pelos avaliadores imediatamente o artigo é publicado, permitindo que os pesquisadores acessem as descobertas mais recentes sem atrasos. Esse modelo tem várias vantagens, como a agilidade na disseminação do conhecimento e a possibilidade de os autores receberem feedback mais rápido. Além disso, as revistas de fluxo contínuo podem ajudar a reduzir o acúmulo de artigos que aguardam publicação, tornando o processo mais eficiente) a partir deste ano 2025, sob o ISSN 1980-6469. A revista está ancorada no portal das revistas científicas eletrônicas da Universidade Guarulhos – UNG (revistas.ung.br). Estamos registrados na plataforma Sucupira com Qualis B1 para o quadriênio 2017-2020.

DPO - Contato e-mail.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.