REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Authors

  • Fernanda Alves da Silva

DOI:

https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013

Keywords:

Bullying. Educação Infantil. Cultura de paz. Legislação

Abstract

O presente artigo faz uma reflexão sobre o bullying apresentando o seu significado e de que forma pode estar presente na educação infantil, perpassa pela cultura de paz como forma de ação pedagógica, acredita na transformação da cultura de uma sociedade, na qual cada vez mais valorizam atitudes como respeito, educação, diálogo, cooperação e ética para o desenvolvimento das relações humanas. Apresentando algumas das legislações brasileiras de ações antibullying em nível federal e estatual

Published

2020-03-21

How to Cite

Silva, F. A. da. (2020). REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Educação - UNG-Ser, 15(1), 140–146. https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013

Issue

Section

BULLYING E CYBERBULLYING