Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Educação - UNG-Ser - ISSN 1980-6469
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Portal de Revistas
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No. 1 (2007)

Vol. 2 No. 1 (2007)

					View Vol. 2 No. 1 (2007)
Published: 2007-08-17
  • UNIVERSIDADE GUARULHOS - UnG

    Universidade Guarulhos UnG
    01
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDITORIAL

    Augusto José C. B. do Prado FIEDLER
    02
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • THE SAGA OF A NORTHEASTERN BRAZILIAN IMMIGRANT IN SÃO PAULO

    Edson Bastos MARINELLI
    03-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE NECESSARY TEACHING AND RESEARCH UNIT IN HISTORY.

    Everaldo de Oliveira ANDRADE
    18-24
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE TEACHING OF SPANISH AS A COMMON LANGUAGE IN THE CONTEXT OF MERCOSUL.

    Diana Patrícia León DERÍSIO, Silmara FERRAZ
    25-32
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE WORLD IN TRANSITION FROM THE 19th TO THE 20th CENTURY AND THE INTELLECTUAL FORMATION OF FARIAS BRITO.

    Nivaldo Ottoni de ALMEIDA
    33-44
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE ARITHMETIC’S OF HOMELESS STREET BOYS OF GUARULHOS: BETWEEN MYTH AND REALITY.

    Kleber William Alves da SILVA, Cristiane Coppe de OLIVEIRA
    45-54
    • PDF (Português (Brasil))

Espaço do Aluno

  • CHARACTERISTICS PSYCHOLOGICAL PRESENTS IN WOMEN FIBROMYALGIA BEARERS.

    Solange do Nascimento SILVA, Armando Rocha JÚNIOR
    55-64
    • PDF (Português (Brasil))

Fórum Permanente de Educação

  • FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO DA UnG - 2007

    Augusto José C. B. do Prado FIEDLER,
    65-67
    • PDF (Português (Brasil))

Errata

  • VYGOTSKY’S CENTRAL CONCEPTS: PEDAGOGICAL IMPLICATIONS

    Cláudia Bertoni FITTIPALDI
    • PDF (Português (Brasil))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

AVISO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Revista Educação – UNG-Ser passou a ser uma publicação eletrônica mensal, com fluxo contínuo (são publicações que adotam um modelo de publicação em que os artigos são disponibilizados online assim que são aceitos, em vez de esperar por um número completo da revista. Isso significa que, assim que um artigo passa pelo processo de revisão por pares e os autores realizem as correções obrigatórias solicitadas pelos avaliadores imediatamente o artigo é publicado, permitindo que os pesquisadores acessem as descobertas mais recentes sem atrasos. Esse modelo tem várias vantagens, como a agilidade na disseminação do conhecimento e a possibilidade de os autores receberem feedback mais rápido. Além disso, as revistas de fluxo contínuo podem ajudar a reduzir o acúmulo de artigos que aguardam publicação, tornando o processo mais eficiente) a partir deste ano 2025, sob o ISSN 1980-6469. A revista está ancorada no portal das revistas científicas eletrônicas da Universidade Guarulhos – UNG (revistas.ung.br). Estamos registrados na plataforma Sucupira com Qualis B1 para o quadriênio 2017-2020.

DPO - Contato e-mail.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.