DISCUTINDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
Palabras clave:
Ensino superior. Demanda educacional. Políticas educacionais.Resumen
Este artigo é resultado de um trabalho de pesquisa sobre as políticas públicas educacionais voltadas para a democratização do acesso ao ensino superior. Aqui também são observados os novos desafios enfrentados pela educação nacional, compreendendo os principais mecanismos de acesso e considerando a legislação educacional vigente. Através de dados oficiais são estudados os investimentos públicos em educação, as metas educacionais estabelecidas e a progressão das instituições de ensino públicas e privadas, avaliadas através de exames nacionais.Descargas
Cómo citar
Carmo, E. F., Chagas, J. A. S., Rocha, E. C., & Figueiredo Filho, D. B. (2015). DISCUTINDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. Revista Educação - UNG-Ser, 10(1), 17–28. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/2059
Número
Sección
Artigos