NOVE ANOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO DA ARTE

Autores/as

  • Celeida Ebinger Garcia Universidade Guarulhos
  • Priscilla Macedo da Silva Universidade Guarulhos

Resumen

O tema deste estudo analisa as mudanças trazidas pela Lei 11.274/06 e pela Lei n.° 11.114/2005 e os artigos 6.°, 32.° e 87.° da Lei 9.394, as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, que ampliaram o ensino fundamental e apontam quais adequações serão necessárias para que os alunos se desenvolvam e participem das atividades artístico-culturais, atentando para as mudanças físicas, curriculares, pedagógicas e para os valores que a criança traz consigo quando chega à unidade escolar.

Cómo citar

Garcia, C. E., & da Silva, P. M. (2009). NOVE ANOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E O ENSINO DA ARTE. Revista Educação - UNG-Ser, 4(1), 91–97. Recuperado a partir de https://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/467

Número

Sección

Espaço do Aluno