Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 3 (2020)
v. 15 n. 3 (2020)
Publicado:
2020-11-08
Sumário
SUMÁRIO
Edson Roberto Berbel
2 - 3
PDF
EQUIPE EDITORIAL
Silvia Piedade de Moraes
4 - 5
PDF
Agradecimentos
AGRADECIMENTOS
Silvia Piedade de Moraes
6
PDF
EDITORIAL
Magda Mulati Gardelli
7
PDF
Ficha Catalográfica
FICHA CATALOGRÁFICA
Edson Roberto Berbel
8
PDF
Artigos
HISTÓRIAS DE TRANSFORMAÇÃO NAS VIDAS DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO (PST) DE JABOATÃO DOS GUARARAPES
Marcus Vinicius Sanchez Lima, Thiago Vasconcellos Modenesi
9 - 20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3360
PESQUISA-AÇÃO EM UMA DISCIPLINA A DISTÂNCIA DE INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO EM UM CURSO PRESENCIAL
Márcio Magera Conceição, Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka, Caleb David Willy Moreira Shitsuka
21 - 30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3700
O SUSSURRO COMO LINGUAGEM DA DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: UMA PESQUISA COM EDUCADORES DE CRECHE
Cristiano Rodineli de Almeida
31 - 39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4251
UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE RECIFE/PE
Mario Marcos Lopes, Luiza Maria Rodrigues Costa
40 - 56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3910
IMPLICACIONES DEL DIÁLOGO EN LA ENSEÑANZA: DE LA NEGOCIACIÓN A LA CREACIÓN DE CULTURA
Rafael Correia Lima
57 - 61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4342
EDUCAÇÃO INDÍGENA DIFERENCIADA: FORTALECENDO IDENTIDADES ÉTNICAS
Luciano Araujo Monteiro
62 - 71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3684
Artigos de Revisão
AS RELAÇÕES ENTRE DISCURSO MIDIÁTICO E GEOGRAFIA ESCOLAR: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Francisco Fernandes Ladeira
72 - 79
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3900
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA - uma revisão sistemática -
Rafael Annunciato Neto, Denise Chrysostomo Suzuki, Maria Sylvia de Souza Vitalle
80 - 93
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4320
SURDOS QUE VIVEM NO INTERIOR E A INTERIORIZAÇÃO DA LÍNGUA DE SINAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Cristiano das Neves Vilela, Anabela Cruz-Santos
94 - 105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4345
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUA RELEVÂNCIA NA PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS
Ronaldo D’Elia, Regina de Oliveira Moraes Arruda, Patricia Bulbovas
106 - 114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4416
Resenha
A EDUCAÇÃO EM DEBATE: ESCOLA, INFÂNCIA E SEXUALIDADE
Mario Marcos Lopes, Emerson Benedito Ferreira
115 - 118
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão