v. 15 n. 3 (2020)

					Visualizar v. 15 n. 3 (2020)
Publicado: 2020-11-08

Sumário

Agradecimentos

Ficha Catalográfica

Artigos

  • HISTÓRIAS DE TRANSFORMAÇÃO NAS VIDAS DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO (PST) DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

    Marcus Vinicius Sanchez Lima, Thiago Vasconcellos Modenesi
    9 - 20
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3360
  • PESQUISA-AÇÃO EM UMA DISCIPLINA A DISTÂNCIA DE INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO EM UM CURSO PRESENCIAL

    Márcio Magera Conceição, Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka, Caleb David Willy Moreira Shitsuka
    21 - 30
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3700
  • O SUSSURRO COMO LINGUAGEM DA DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: UMA PESQUISA COM EDUCADORES DE CRECHE

    Cristiano Rodineli de Almeida
    31 - 39
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4251
  • UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE RECIFE/PE

    Mario Marcos Lopes, Luiza Maria Rodrigues Costa
    40 - 56
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3910
  • IMPLICACIONES DEL DIÁLOGO EN LA ENSEÑANZA: DE LA NEGOCIACIÓN A LA CREACIÓN DE CULTURA

    Rafael Correia Lima
    57 - 61
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4342
  • EDUCAÇÃO INDÍGENA DIFERENCIADA: FORTALECENDO IDENTIDADES ÉTNICAS

    Luciano Araujo Monteiro
    62 - 71
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3684

Artigos de Revisão

  • AS RELAÇÕES ENTRE DISCURSO MIDIÁTICO E GEOGRAFIA ESCOLAR: UM DIÁLOGO POSSÍVEL

    Francisco Fernandes Ladeira
    72 - 79
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3900
  • A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA ESCOLA - uma revisão sistemática -

    Rafael Annunciato Neto, Denise Chrysostomo Suzuki, Maria Sylvia de Souza Vitalle
    80 - 93
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4320
  • SURDOS QUE VIVEM NO INTERIOR E A INTERIORIZAÇÃO DA LÍNGUA DE SINAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA

    Cristiano das Neves Vilela, Anabela Cruz-Santos
    94 - 105
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4345
  • A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUA RELEVÂNCIA NA PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS

    Ronaldo D’Elia, Regina de Oliveira Moraes Arruda, Patricia Bulbovas
    106 - 114
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4416

Resenha