Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2016)
v. 11 n. 1 (2016)
Publicado:
2016-06-28
Sumário
SUMÁRIO
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
2
PDF
EQUIPE EDITORIAL
Augsuto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
3
PDF
EDITORIAL
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
4
PDF
Artigos
CARACTERÍSTICAS E DISTRIBUIÇÃO GEOGRÁFICA DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR NO BRASIL
Lilia de Moura Faria Rykochevoski, Rebeca Fernandes Rocha Paiva, Marilisa Carneiro Leão Gabardo
5 - 17
PDF
EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DIDÁTICA: INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS DE PÓS GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO
Fernando Canova, Luiz Alberto Ferreira Ramos, Miguel Arcanjo Areas, Dora Maria Grassi Kassisse
18 - 30
PDF
REFLEXÃO SOBRE OS SABERES DA DOCÊNCIA EM DUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA TÉCNICA E OUTRA CRÍTICA
Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka
31 - 41
PDF
PROJETOS EDUCATIVOS E O MEMORIAL: UM INSTRUMENTO DE ARTICULAÇÃO ENTRE A INICIAÇÃO EM PESQUISA E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA ENGENHARIA.
Wagner Marcelo Pommer
42 - 52
PDF
EDUCAÇÃO CONTINUADA EM ENFERMAGEM CARDIOLÓGICA EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO: MULTIFACETAS DE UMA CLIENTELA
Rosa Gomes Ferreira, Juliana Marques Giraldes, Jorge Luiz do Nascimento
53 - 57
PDF
Espaço do Aluno
A IMPORTÂNCIA DA CNV – COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO
Annegret Feldmann Martinot
58 - 77
PDF
Artigos didáticos
O DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL NA PERSPECTIVA ERIK H. ERIKSON: As “Oito idades do Homem”.
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
78 - 85
PDF
Espaço Literário
O Tempo / Que Presente / Espero que você goste / Tá dificil
Edson Roberto Berbel
86 - 89
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão