Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Revistas
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2015)
Vol. 10 No. 1 (2015)
Published:
2015-06-15
Sumário
SUMÁRIO
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
02
PDF (Português (Brasil))
EQUIPE EDITORIAL
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
03
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
04 - 05
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A ORTOFONIA APLICADA AO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Alcebiades Fernandes Jr., Ana Paula Rodrigues
06 - 16
PDF (Português (Brasil))
DISCUTINDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
Erinaldo Ferreira Carmo, José Aercio Silva Chagas, Enivaldo Carvalho Rocha, Dalson Britto Figueiredo Filho
17 - 28
PDF (Português (Brasil))
ARTE E EDUCAÇÃO NO BRASIL: TENDÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES
Geraldo Eustáquio Moreira, Ana Paula de Matos Oliveira Rocha
29 - 42
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E O CURRICULO NO ENSINO MÉDIO CAXIENSE
Fabio Soares da Costa, Janete de Páscoa Rodrigues
43 - 51
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES SOBRE ARTIGO CIENTÍFICO
Anselmo Milani, Regina Oliveira Moraes Arruda
52 - 60
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO SUBJETIVA DA CRIATIVIDADE EM PRODUTOS DA ATIVIDADE PROJETUAL
Eduardo Cipriani Schwengber, Sidnei Renato Silveira, Vinicius Gadis Ribeiro
61 - 77
PDF (Português (Brasil))
Espaço de Reflexão
A ORIGINALIDADE NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Rodrigo Moura Lima de Aragão
78 - 82
PDF (Português (Brasil))
Espaço do Aluno
A MANIFESTAÇÃO DO INCONSCIENTE NA MITOLOGIA GREGA E SUA RELAÇÃO COM O PROCESSO PROJETIVO
Leandro Paschoal da Silva, Paulo Francisco Castro
83 - 98
PDF (Português (Brasil))
Notas
FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO DA UNG
Augusto José Carlos Bastos do Prado Fiedler
99
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission