REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013Palabras clave:
Bullying. Educação Infantil. Cultura de paz. LegislaçãoResumen
O presente artigo faz uma reflexão sobre o bullying apresentando o seu significado e de que forma pode estar presente na educação infantil, perpassa pela cultura de paz como forma de ação pedagógica, acredita na transformação da cultura de uma sociedade, na qual cada vez mais valorizam atitudes como respeito, educação, diálogo, cooperação e ética para o desenvolvimento das relações humanas. Apresentando algumas das legislações brasileiras de ações antibullying em nível federal e estatualDescargas
Publicado
2020-03-21
Cómo citar
Silva, F. A. da. (2020). REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Educação - UNG-Ser, 15(1), 140–146. https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013
Número
Sección
BULLYING E CYBERBULLYING