REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores/as

  • Fernanda Alves da Silva

DOI:

https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013

Palabras clave:

Bullying. Educação Infantil. Cultura de paz. Legislação

Resumen

O presente artigo faz uma reflexão sobre o bullying apresentando o seu significado e de que forma pode estar presente na educação infantil, perpassa pela cultura de paz como forma de ação pedagógica, acredita na transformação da cultura de uma sociedade, na qual cada vez mais valorizam atitudes como respeito, educação, diálogo, cooperação e ética para o desenvolvimento das relações humanas. Apresentando algumas das legislações brasileiras de ações antibullying em nível federal e estatual

Publicado

2020-03-21

Cómo citar

Silva, F. A. da. (2020). REFLEXÕES SOBRE O BULLYING NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Educação - UNG-Ser, 15(1), 140–146. https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n1-4013

Número

Sección

BULLYING E CYBERBULLYING