Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Revistas
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 ESP (2019)
v. 14 n. 1 ESP (2019)
Publicado:
2019-09-23
Sumário
SUMÁRIO
Edson Roberto Berbel
2
PDF
EQUIPE EDITORIAL
Edson Roberto Berbel
3
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Edvonate Souza de Alencar
4
PDF
EDITORIAL
Silvia Piedade de Moraes
5
PDF
Ficha Catalográfica
FICHA CATALOGRÁFICA
Edson Roberto Berbel
6
PDF
Artigos
EL EPISODIO CRÍTICO COMO UNA HERRAMIENTA DIDÁCTICA PARA SIGNIFICAR LOS APORTES DE DIFERENTES TEORÍAS EN LA FORMACIÓN CONTINUA DE PROFESORES.
Eduardo Carrasco Henriquez, Teresa Sofia Oviedo Millones sofia
7 - 15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3738
COMPRENSIÓN DE TABLAS ESTADÍSTICAS POR FUTURAS MAESTRAS DE EDUCACIÓN INFANTIL
Danilo Diaz-Levicoy, Oscar Guerrero-Contreras, Alejandro Sepùlveda, Andrea Minte
16 - 24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3742
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: (RE) CONSTRUÇÕES DE SENTIDOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Carloney Alves de Oliveira
25 - 35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3761
ANÁLISE DAS INTERAÇÕES E DAS MEDIAÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DURANTE UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Adriana Fátima de Souza Miola, Patrícia Sandalo Pereira
36 - 53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3913
OFICINAS DE CÁLCULO MENTAL E CALCULADORA: PESQUISA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFMG
Laís Macedo de Almeida Nunes, Nayara Katherine Duarte Pinto, Flávia Cristina Duarte Pôssas Grossi, Keli Cristina Conti
54 - 66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3726
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO: UMA FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Edvonete Souza de Alencar, Aldrin Cleyde da Cunha
67 - 74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3760
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE FUTUROS PROFESSORES DA EDUCAÇAO INFANTIL E ANOS INICIAIS NO AMBITO DO PARALELISMO ENTRE RETAS
Silvania Couto da Conceição, Carlos Miguel da Silva Ribeiro
75 - 85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3744
AS VISÕES DE BRASILEIROS E MEXICANOS SOBRE CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA
Marcelo Navarro da Silva, Simone Bueno
86 - 98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3909
OBMEP NA ESCOLA: as lições e experiências de uma formação em Matemática
Dermeval Santos Cerqueira
99 - 113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3732
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão