Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação - UNG-Ser
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Revistas
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 ESP (2019)
Vol. 14 Núm. 1 ESP (2019)
Publicado:
2019-09-23
Sumário
SUMÁRIO
Edson Roberto Berbel
2
PDF (Português (Brasil))
EQUIPE EDITORIAL
Edson Roberto Berbel
3
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Edvonate Souza de Alencar
4
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Silvia Piedade de Moraes
5
PDF (Português (Brasil))
Ficha Catalográfica
FICHA CATALOGRÁFICA
Edson Roberto Berbel
6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EL EPISODIO CRÍTICO COMO UNA HERRAMIENTA DIDÁCTICA PARA SIGNIFICAR LOS APORTES DE DIFERENTES TEORÍAS EN LA FORMACIÓN CONTINUA DE PROFESORES.
Eduardo Carrasco Henriquez, Teresa Sofia Oviedo Millones sofia
7 - 15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3738
COMPRENSIÓN DE TABLAS ESTADÍSTICAS POR FUTURAS MAESTRAS DE EDUCACIÓN INFANTIL
Danilo Diaz-Levicoy, Oscar Guerrero-Contreras, Alejandro Sepùlveda, Andrea Minte
16 - 24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3742
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: (RE) CONSTRUÇÕES DE SENTIDOS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Carloney Alves de Oliveira
25 - 35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3761
ANÁLISE DAS INTERAÇÕES E DAS MEDIAÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DURANTE UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Adriana Fátima de Souza Miola, Patrícia Sandalo Pereira
36 - 53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3913
OFICINAS DE CÁLCULO MENTAL E CALCULADORA: PESQUISA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFMG
Laís Macedo de Almeida Nunes, Nayara Katherine Duarte Pinto, Flávia Cristina Duarte Pôssas Grossi, Keli Cristina Conti
54 - 66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3726
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO: UMA FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Edvonete Souza de Alencar, Aldrin Cleyde da Cunha
67 - 74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3760
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE FUTUROS PROFESSORES DA EDUCAÇAO INFANTIL E ANOS INICIAIS NO AMBITO DO PARALELISMO ENTRE RETAS
Silvania Couto da Conceição, Carlos Miguel da Silva Ribeiro
75 - 85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3744
AS VISÕES DE BRASILEIROS E MEXICANOS SOBRE CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA
Marcelo Navarro da Silva, Simone Bueno
86 - 98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3909
OBMEP NA ESCOLA: as lições e experiências de uma formação em Matemática
Dermeval Santos Cerqueira
99 - 113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.33947/1980-6269-v14n1-3732
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo