Vol. 15 Núm. 3 (2020)

					Ver Vol. 15 Núm. 3 (2020)
Publicado: 2020-11-08

Sumário

Agradecimentos

Ficha Catalográfica

Artigos

  • HISTÓRIAS DE TRANSFORMAÇÃO NAS VIDAS DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO (PST) DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

    Marcus Vinicius Sanchez Lima, Thiago Vasconcellos Modenesi
    9 - 20
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3360
  • PESQUISA-AÇÃO EM UMA DISCIPLINA A DISTÂNCIA DE INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO EM UM CURSO PRESENCIAL

    Márcio Magera Conceição, Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka, Caleb David Willy Moreira Shitsuka
    21 - 30
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3700
  • O SUSSURRO COMO LINGUAGEM DA DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: UMA PESQUISA COM EDUCADORES DE CRECHE

    Cristiano Rodineli de Almeida
    31 - 39
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4251
  • UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE RECIFE/PE

    Mario Marcos Lopes, Luiza Maria Rodrigues Costa
    40 - 56
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3910
  • IMPLICACIONES DEL DIÁLOGO EN LA ENSEÑANZA: DE LA NEGOCIACIÓN A LA CREACIÓN DE CULTURA

    Rafael Correia Lima
    57 - 61
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-4342
  • EDUCAÇÃO INDÍGENA DIFERENCIADA: FORTALECENDO IDENTIDADES ÉTNICAS

    Luciano Araujo Monteiro
    62 - 71
    DOI: https://doi.org/10.33947/1980-6469-v15n3-3684

Artigos de Revisão

Resenha